Pai do cantor Cristiano Araújo passa mal e é internado às pressas em Goiânia

Movimento Country 22/06/2020 11:40
None

Os fãs dos cantores Cristiano Araújo e Felipe Araújo levaram um susto após a notícia da internação no último fim de semana de João dos Reis, pai dos artistas

João dos Reis, pai de Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro em 2015, deu um susto em seus familiares na última sexta-feira (19), depois que realizou uma live-sertaneja.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

João, que também é pai de outro famoso artista, Felipe Araújo, que está envolvido em uma briga judicial por causa da pensão do seu filho Miguel, realizava um show on-line onde comemorava 50 anos da música sertaneja, cantando os grandes clássicos, e no final da apresentação passou mal.

O pai dos artistas precisou ser levado às pressas ao hospital. Após o susto ele chegou a gravar um vídeo explicando o que havia acontecido. Segundo o cantor, o mal estar se deu por causa do stress emocional: "A emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional e meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé".

"Fizeram todos os tipos de exames, mas graças a Deus não teve nada de mais grave. Passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora pra casa. Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por terem orado por mim", disse o pai de Cristiano. Felipe Araújo foi um dos convidados especiais da transmissão ao vivo.

Leia também

  • Confirmado: Gusttavo Lima e Leonardo anunciam live sertaneja
  • Após ter especial confirmado, turnê "Amigos" é cancelada
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Pai sofre com a saudade de Cristiano Araújo

João dos Reis emocionou seus seguidores e os fãs de cantor Cristiano Araújo recentemente, ao compartilhar uma foto da família. Na legenda da imagem, o empresário falou sobre a falta que o sertanejo faz para a família. O tempo passa e a saudade só aumenta, desabafou.

O empresário compartilhou uma foto do sertanejo com os filhos, Bernardo e João, e lamentou saudade do cantor, que morreu em um acidente de carro no ano de 2015.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Entretanto os fãs se derreteram com o clique. "Bela foto", disse uma. "Que lindo. O Cris é uma estrela que jamais perderá seu brilho", afirmou outra. "Único e inesquecível. A nossa saudade será eterna", comentou uma terceira. "Os três são lindos. Os filhos parecem muito com ele", opinou uma usuária.

O post Pai do cantor Cristiano Araújo passa mal e é internado às pressas em Goiânia apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA