Após se envolver em mais uma polêmica, Eduardo Costa se promete abandonar (de novo) as redes sociais

Movimento Country 03/06/2020 11:24
None

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica após falar que não faria sua próxima live sertaneja na cidade de Brumadinho (MG), por que a cidade cheira "a corpo e a morte"

Não pegou nada bem mais uma declaração infeliz do cantor Eduardo Costa. Recentemente o sertanejo conversou com os seus fãs nas redes sociais e declarou que seria improvável fazer sua próxima live em Brumadinho, já que a cidade segue completamente devastada, dizendo ainda que o município cheira "a corpo e a morte".

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Não é a primeira vez que o sertanejo faz uma declaração polêmica que deixa seus seguidores e fãs estarrecidos. No último dia 1º de maio, durante a live do show "Cabaré", ele declarou que iria "Transar pensando na filha da Theme" o que gerou revolta entre seus seguidores. No dia seguinte, a cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre a fala do artista.

Esta semana foi a vez dos moradores da região de Brumadinho se revoltarem. Inclusive a prefeitura do local que enviou uma nota em repúdio sobre as declarações do músico mineiro.

Revoltado com a repercussão negativa, Eduardo Costa, disse numa entrevista ao colunista Leo Dias, que está cogitando abandonar o mundo virtual:

"Tem horas que tenho vontade de abandonar as redes sociais. Eu não falei com uma conotação pejorativa, nem para depreciar nada. As pessoas que levaram para este lado. O que acontece em Brumadinho é que ainda tem uns 12 corpos que estão desaparecidos e as famílias ainda procuram, com toda razão e direito, enterrar seus entes queridos. Então ainda tem corpo lá, sim. Mas, como sempre, editaram minha fala e isso magoou muita gente, inclusive a mim. Eu peço de todo coração desculpas a quem se ofendeu, não foi e nunca é minha intenção. Sou um cara da paz".

Leia também

  • Gusttavo Lima bate recordes nas rádios e plataformas de streaming
  • "Amigos" garante espaço na grade de especial de fim de ano da Globo
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Eduardo Costa prometeu tocar o "terror" na próxima live sertaneja

Eduardo Costa foi alvo de críticas após sua participação ao lado do cantor sertanejo Leonardo no projeto "Cabaré em Casa". O cantor sertanejo deixou o anfitrião Leonardo extremamente constrangido com suas declarações polêmicas.

As atitudes do cantor mineiro não agradou o público, a equipe e os patrocinadores que vincularam sua marca no projeto. Após o sertanejo afirmar que "Transaria pensando no filho da Thaeme", a audiência no YouTube despencou e as críticas dispararam.

Na semana seguinte Costa usou a suas redes sociais e pediu desculpas aos prantos à Thaeme, e também ao seu público afirmando que não faria mais lives sertanejas durante o isolamento social e também que não faria mais nenhum show em 2020.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto esta semana, após circular nos bastidores do show bussiness que Leonardo não pretende mais dividir o palco com o sertanejo, Eduardo Costa surpreendeu seu publico com um anuncio em seu Instagram, e promete nova live sertaneja para "tocar o terror.

"O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô", disse o cantor.

O post Após se envolver em mais uma polêmica, Eduardo Costa se promete abandonar (de novo) as redes sociais apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA