Gusttavo Lima humilha a concorrência e se torna o preferido do público após lives históricas

Movimento Country 02/06/2020 21:25
None

O cantor sertanejo Gusttavo Lima conquistou no mês de março um resultado inédito na música sertaneja conquistando o primeiro lugar na preferência do público em todo o Brasil

Gusttavo Lima se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos meses após a realização das suas lives sertanejas. Um dos pioneiros na transmissão on-line o artista impressionou o público com a qualidade de suas transmissões e o alto investimento nos cenários.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com a repercussão positiva, mesmo sendo alvo de uma advertência do CONAR, devido ao excesso de propagandas em suas transmissões, o "embaixador" conquistou seu lugar entre as 10 lives musicais mais vistas no mundo através do Youtube.

No entanto o cantor sertanejo humilhou seus concorrentes e deixou para trás nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano e passou a ser o artista mais executado nas rádios de todo o Brasil. Gusttavo Lima está há 13 semanas consecutivas em primeiro lugar com a canção "A Gente Faz Amor"

O sertanejo fez questão de comemorar a conquista nas redes sociais e foi elogiado pelos fãs, que aproveitaram e pediram nos comentários a realização de mais um show on-line.

Mas o sucesso e a popularidade de Gusttavo Lima também refletiu nas plataformas de streaming como o Spotify, onde aparece no 1º e 2º lugares no Spotify Brasil com as músicas "A gente fez amor" e a nova "Saudade sua".

A atualização da plataforma digital é feita diariamente. "A gente fez amor" está há 2 meses no 1º lugar com raríssimas quedas para a vice-liderança e já se estabeleceu como o maior sucesso de 2020. Enquanto isso, "Saudade sua" garante nova trajetória de sucesso ao cantor.

Leia também

  • Especial "Amigos" está confirmado na programação da Globo
  • Wesley Safadão grava seu novo DVD durante "Live Sertaneja"
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Gusttavo Lima e Leonardo podem fazer live juntos

Parece que o encontro tão esperado dos fãs da música sertaneja vai acontecer nas próximas semanas. O cantor Leonardo deve ser um dos convidados da próxima live sertaneja do Gusttavo Lima.

Após sua última apresentação o marido de Andressa Suita pretende surpreender seu público trazendo um convidado de peso: Leonardo.

Após briga com a Globo no final de 2018 e da Record TV ter fechado as portas após polêmica envolvendo o CONAR, Gusttavo Lima vem assistindo seu público cair nas suas transmissões on-line.

Na TV, o cantor frustrou a expectativa dos altos executivos da BAND, e seu show "Embaixador em Casa" cravou um terceiro lugar, ficando empatado com a Record.

No entanto para reverter a situação o cantor sertanejo deverá trazer em sua próxima live sertaneja a participação do cantor Leonardo. Aliás essa parceria entre os amigos que foram motivo de polêmica após posarem numa foto segurando galinhas mortas,  vem sido pensada pelos dois cantores não é de hoje. Inclusive existe um projeto para acontecer em 2021 que deve substituir o show "Cabaré", da qual Eduardo Costa fazia parte.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Recentemente Leonardo ficou constrangido em sua última apresentação do "Cabaré" após declaração polêmica de Eduardo Costa que afirmou que "Transaria pensando no filho da Thaeme".

Depois disso, o veterano teria anunciado para a sua equipe que não pretenderia mais repetir o dueto com Costa para não desgastar a sua imagem junto ao público que o acompanha há mais de 30 anos, desde que fazia dupla com seu irmão Leandro.

 

O post Gusttavo Lima humilha a concorrência e se torna o preferido do público após lives históricas apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA