Live de Bravana recebe Breno e Caio César nesta quinta-feira (28)

Movimento Country 27/05/2020 17:00
None

Breno e Caio César fará uma Live pelo Instagram com o cantor Bravana nesta quinta-feira (28), a partir das 19:0h

De volta ao Brasil, depois de uma temporada estudando música nos Estados Unidos, a dupla sertaneja Breno e Caio César fará uma Live pelo Instagram com o cantor Bravana. O encontro está marcado para esta quinta-feira 28 de maio, a partir das 19 horas.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além da música sertaneja, a dupla e Bravana tem uma paixão em comum: cavalos. Os irmãos, inclusive, já brilharam em provas de baliza e tambor, entre os anos de 2002 e 2008. Já Bravana tem contato direto com os animais através de seu irmão.

"Meu irmão Renan Bruga sempre trabalhou com cavalos, ele treina cavalos de Salto (hipismo) para grandes campeonatos. Sempre que posso pego uma aula com ele, com certeza a equitação é um dos meus grandes hobbies", disse Bravana.

Leia também

  • Gabriel Diniz será homenageado com missa on-line
  • Zezé Di Camargo sai em defesa de Bolsonaro
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Live filantrópica

Prova dessa paixão, é a escolha da entidade filantrópica que será beneficiada com as doações durante o show online. A Associação Marchadores Pela Vida está inserida no universo do cavalo Mangalarga Marchador e ajuda na destinação de recursos financeiros para dez entidades que cuidam de pacientes com câncer e pessoas que vivem na extrema pobreza brasileira. Ao longo de cinco anos de MPV, mais de 60 mil vidas já foram alcançadas, e mais do que nunca falar em doação é falar de SALVAR VIDAS.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sucesso por todo o Brasil, o romantismo e o sertanejo universitário irão embalar a Live. "Namoradeira", música recém-lançada por Breno e Caio Cesar está no setlist. A canção autoral passa uma mensagem positiva para a mulher, reafirmando que ela pode ser o que quiser, fazer o que quiser e que ninguém tem o direito de rotulá-la. Já Bravana irá cantar "Nossa Música no Rádio". A canção faz parte do álbum "Only One", lançado recentemente e que já está em todas as plataformas digitais. A música já está sendo executada nas principais rádios do Brasil.

A Live será transmitida pelo Instagram @bravanaoficial e @brenoecaiocesar

O post Live de Bravana recebe Breno e Caio César nesta quinta-feira (28) apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA