Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em live

Movimento Country 27/05/2020 15:31
None

Chitãozinho e Xororó lançam o clipe da música "Nosso Terceiro Cachorro", a canção faz parte de EP "Tempo de Romance"

Chitãozinho e Xororó presenteou seus fãs com uma música inédita em sua última live sertaneja realizada na sexta-feira, 22 de maio. Já disponível em todos os aplicativos de música, "Nosso terceiro Cachorro" ganha, agora, clipe gravado durante apresentação ao vivo no canal do Youtube da dupla.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A canção, que tem Xororó como compositor em parceria com Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini, faz parte do EP "Tempo de Romance" que trará mais três faixas inéditas e uma nova versão de "Página Virada". O novo projeto fala de sentimentos atemporais e- porque não- eternos, na construção de um amor que ultrapassa gerações.

"Nós já estávamos planejando esse projeto, mas com esse novo cenário que o entretenimento, e principalmente a música, tem servido de consolo e alívio, decidimos adiantar o lançamento e levar um pouco de carinho para nossos fãs", conta Chitãozinho. "Um cachorro tem em média 12 anos de vida, para um casal estar no seu terceiro cachorro, significa que já tem mais de 30 anos de convivência, achamos que esta música, que fala de um amor tão forte e duradouro, é bem oportuna neste momento em que as famílias estão mais unidas em casa e estamos ressignificando tudo" complementa Xororó.

O clipe, que foi gravado durante a live do dia 22 de maio, nos remete ao passado com as imagens em preto e branco e mostra a formação original da música, com todos os compositores participando. Cada músico gravou separado em sua casa ou estúdio, respeitando todas as normas de isolamento social.

Leia também

  • Gabriel Diniz ganhará missa on-line em sua homenagem
  • Gusttavo Lima conquista o primeiro lugar nas rádios do Brasil
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Chitãozinho e Xororó em nova gravadora

Lançado pela gravadora 2.0 Onda Musical o EP "Tempo de Romance" será todo permeado por letras românticas que vão eternizar muitos momentos e relacionamentos.

A Onda Musical é uma gravadora 2.0 composta por três grandes nomes do mercado musical: José Eboli, Guga Pereira e Wilson Anastácio, e integrante do Grupo Live de entretenimento.

Comandada por José Eboli, a Onda vem preencher uma lacuna do mercado fonográfico, oferecendo uma visão de 360 graus da carreira de seus artistas. Eboli iniciou no mercado de music business em 1974 na EMI-ODEON, e ao longo de 42 anos na indústria passou por diversas gravadoras, como Sony Music Brasil e Chile e Universal Music.

O post Chitãozinho e Xororó lançam clipe de "Nosso Terceiro Cachorro" gravado em live apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA