Frank Aguiar faz apresentação inédita no Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Movimento Country 26/05/2020 13:00
None

Aparecida Sertaneja desta terça-feira (26/05), às 19h45, tem um convidado muito especial entre suas atrações: Frank Aguiar

Com todos os cuidados de prevenção à Covid-19, a apresentadora Mariangela Zan vai receber o cantor  no palco da Aparecida Sertaneja para um gostoso bate papo e show musical inédito com Frank Aguiar

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além de cantar alguns de seus sucessos no programa, dirigido por Jeferson Silva,  Frank vai falar da carreira e de seu atual momento em meio à quarentena.

A vitoriosa história do artista vem de sua raiz, na cidade de Itainópolis (PI).  Frank Aguiar é daqueles talentos multifacetados. Além de cantor, é compositor e instrumentista. Profundo em sua área, ele estudou música e é Bacharel em Direito. Desde muito jovem, Frank já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de "Cãozinho dos Teclados", o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos já venderam muitos discos, entre eles,  "Casado Também Namora", "Mulher Madura", "Morango do Nordeste", "Prenda" e "Esperando Na Janela".

Ainda estarão no Aparecida Sertaneja desta semana a dupla Murilo e Romário e a cantora Fernanda Costa. Eles, porém, participarão de forma online de suas casas. Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h45.

Leia também

  • Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a COVID-19
  • Marilia Mendonça é vítima de novo golpe na internet
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Programas sertanejos da TV Aparecida batem recorde de audiência

Está cada vez mais acirrada a disputa aos domingos pela audiência dos canais abertos. Mas e no meio dessa corrida, a TV Aparecida segue tranquila mantendo uma ótima posição no período da manhã. O programa Terra da Padroeira, exibido no domingo (08/03), das 09h02 às 12h29, conquistou o 4º lugar isolado no ranking das TVs na praça paulista.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Além disso o programa sertanejo obteve a média de 0,93 de audiência, com pico de 1,20, share de 2,58 e alcance de 2,18 pontos. No total 186.310 mil indivíduos sintonizaram a atração. Neste dia da análise, a produção, dirigida por Jeferson Silva e comandada por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, prestou uma homenagem às pioneiras cantoras sertanejas pelo Dia da Mulher. Mas entre as participações, um destaque especial para a cantoraBruna Viola.

O post Frank Aguiar faz apresentação inédita no Aparecida Sertaneja desta terça-feira apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA