Mulher invade perfil de Marília Mendonça e oferece sexo virtual

Movimento Country 21/05/2020 07:54
None

A cantora sertaneja Marília Mendonça se revoltou na última semana, depois de uma mulher invadir as suas redes sociais para oferecer sexo virtual

Marília Mendonça se tornou recentemente um dos principais alvos nas redes sociais, principalmente depois que atingiu o recorde mundial no YouTube como a live musical mais vista do mundo. O show on-line da cantora ultrapassou a marca de 3.3 milhões de usuários simultâneos conectados.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Mas no entanto, na semana passada a rainha da sofrência usou suas redes sociais na semana passada para fazer um desabafo. A cantora que recentemente emplacou 34 músicas entre as 200 mais ouvidas no Spotify, revelou para seus fãs que não aguenta bloquear uma mulher que invadiu o seu perfil lhe oferecendo sexo virtal.

"Eu não aguento mais bloquear essa vendedora de sexo virtual comentando minhas postagens. Minha filha, vai caçar o rumo de vocês", afirmou.

Seguidores comentaram sobre a situação. "Meu Deus isso existe?", afirmou um. Marilia respondeu: "olha qualquer postagem de insta verificado, tem um monte de perfil comentando: alguien queres masagearme my mom says Im cute com um monte de foto pelada QUE SACO".

No mês passado, Marília viu seu nome usado por criminosos em um golpe virtual que tinha como principal objetivo desviar doações que seriam repassadas para instituições que os artistas sertanejos estão ajudando durante o isolamento social.

Leia também

  • Eduardo Costa anuncia que não fará mais show em 2020
  • João Neto e Frederico são condenados após acidente em show
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Marília Mendonça se une com Maiara e Maraísa para realizar a maior live do mundo

No mês passado o Movimento Country revelou a negociação nos bastidores para a realização da live sertaneja dAs Patroas. O objetivo era bater o recorde mundial alcançando pela Marúlia Mendonça após os dados divulgados pelo You Tube, mostrarem que 7 das 10 lives de maior audiência são brasileiras.

Após o mistério feito pelas cantoras sertanejas, finalmente A Festa das Patroas já tem data confirmada! Será no dia 14 de junho (ainda sem horário definido). Ao contrário do que acontece nos shows conjuntos, as três ficarão o tempo todo se apresentando juntas.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A "Festa das Patroas" acontece há três anos e, certamente, será um momento em que três das maiores representantes do feminejo se reunirão para cantar dezenas de sucessos e relembrar histórias hilárias de suas respectivas trajetórias que, por muitas vezes, se cruzaram.

O post Mulher invade perfil de Marília Mendonça e oferece sexo virtual apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA