Leandro e Romani realizam live beneficente nesta quinta-feira

Movimento Country 02/04/2020 12:45
None

A dupla sertaneja Leandro e Romani realizam uma live beneficente nesta quinta-feira (2) para ajudar a Casa do Bom Menino em Piracicaba

Há cerca de um ano, a dupla sertaneja Leandro e Romani ajuda a Casa do Bom Menino em Piracicaba, onde moram. A Instituição cuida de bebês e crianças que foram abandonadas ou retiradas dos pais após maus tratos.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Após a pandemia do Corona Vírus, muitas pessoas deixaram de visitar a casa para a entrega de alimentos, produtos de higiene e limpeza, ou mesmo dinheiro para ajudar na manutenção do abrigo.

Com isso, a dupla se mobilizou para realizar uma live na próxima quinta feira às 19h, a fim de engajar os fãs e seguidores para o envio de produtos, alimentos ou depósito em conta bancária para a instituição. A transmissão será simultânea no Instagram e no TikTok.

Mais informações sobre o trabalho realizado na Casa do Bom Menino no site:https://www.cdbm.org.br/

Leandro e Romani lança a música"Amor ou Aventura"

O interior de São Paulo ficou pequeno para o talento de Leandro e Romani. Depois do sucesso com vídeos no Youtube e no TikTok, a dupla gravou seu primeiro projeto audiovisual e lança nesta sexta feira o primeiro clipe do DVD "Amor ou Aventura" com a música de mesmo nome.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Segundo a dupla, a música é especial para os fãs apaixonados que estão divididos entre seguir a razão ou coração. O som também está disponível nas plataformas digitais.

O projeto é definido por eles como um trabalho de identidade, mostrando bem quem são e o estilo musical que vai além do sertanejo universitário, misturando pop, brega funk e tendências da música atual.

Confira o clipe de "Amor ou Aventura"

Sobre a duplaLeandro e Romani

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA