Angelo e Angel lança o videoc-lipe da sua nova música "4G"

Movimento Country 22/03/2020 11:13
None

A dupla Angelo e Angel, que ficou conhecida nacionalmente no The Voice Brasil, lançou nesta sexta-feira (20) o video-clipe da sua nova música de trabalho "4G"

Não tem nada mais dolorido do que terminar uma relação e logo descobrir que o (a) ex está feliz com outra pessoa. É sobre essa dor que a dupla Angelo e Angel, primeira dupla negra da atualidade a ganhar destaque nacional, depois de chegar às semifinais do The Voice Brasil canta em "4G".

Gravado no bar dos Cowboys na capital paulista, o projeto audiovisual produzido pela Couraça Filmes já está disponível no YouTube e a música nas plataformas de streamings. Com direção de Deivide Leme o filme mostra os irmãos cantando com a banda ao fundo do bar temático.

"Acreditamos que muita gente vai se identificar com essa letra. Com a facilidade do acesso à internet hoje em dia e as redes sociais, fica fácil saber o que o ex parceiro (a) está fazendo e com quem está saindo" comenta Angelo.

O novo single faz parte do EP dos mineiros, leva a assinatura de Laércio da Costa que já produziu álbuns para vários nomes do mercado musical como, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Só Pra Contrariar, Gloria Estefan, Claudia Leitte entre outros.

O EP de Angelo e Angel traz seis faixas entre elas "Mamacita", hit que bombou nas rádios em 2019 e ganhou uma nova versão e clipe com a banda baiana Filhos de Jorge, para o carnaval.

Confira, diferente do ritmo mais "caliente" de "Mamacita", "4G" vem no estilo sertanejo raiz, falando sobre o coração:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA