Barbara Morandi lança a música Blitz dos Solteiros

Movimento Country 31/01/2020 15:38
None

A cantora paranaense Barbara Morandi, lançou nesta sexta-feira (31), a sua nova música, Blitz dos Solteiros, acompanhada de um belo clipe, bem na pegada do verão

A nova música de Barbara Morando,  Blitz dos Solteiros,  é de autoria de Tobias, Gustavo Loan, Raphael Luis e Michel Petry. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Godoy, e o clipe teve a direção de Igor Tote.

Assista abaixo o video clipe sertanejo lançado pela cantora

SOBRE A CANTORA

Nascida em 8 de maio de 1989, Barbara Morandi reside atualmente em Londrina (PR). Aos 9 anos de idade já ensaiava os primeiros acordes no velho violão de seu tio. Autodidata e com muita personalidade, mas aos 14 anos já cantava na Paróquia da pequena cidade de Guaraci, interior do Paraná. De gosto musical bem eclético, ouvia e cantava de tudo um pouco.

Além disso, ao longo do tempo participou de festivais de músicas, participou de shows de grandes artistas. Inclusive participou de um grande festival nacional, que de 300 inscritos ficou entre os 6 finalistas. Isso lhe trouxe grande motivação para investir no seu primeiro EP autoral, na época.

Entretanto, Barbara prepara seu novo trabalho e segue em ritmo intenso, nos preparativos para o lançamento do seu novo EP, com faixas inéditas, que tem a produção musical de Eduardo Godoy.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA