Lucca e Mateus lançam "Não Vai Se Envolver" com participação de MC Hariel

Movimento Country 23/01/2020 19:35
None

A dupla sertaneja Lucca e Mateus acaba de lançar nas plataformas de streaming a música  "Não Vai Se Envolver", com participação de MC Hariel


O primeiro encontro entre Lucca e Mateus e o MC aconteceu meses antes da gravação do DVD. O encontro aconteceu na casa de Hariel, onde começaram a trabalhar na composição da faixa.

+ Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Além disso, pensando em situações de "rolê", os artistas escreveram suas versões de como enxergam o mesmo momento. "Essa música descreve uma situação que acontece numa balada, da galera se iludir umas com as outras, mas de uma maneira descontraída", explica Lucca sobre a narrativa da canção.

"É a história contada por três autores, três pessoas que estavam no mesmo lugar e viveram aquele momento diferente um do outro", completa o artista.

+ Confira os últimos lançamentos sertanejos no Movimento Country

Entretanto, vale lembrar que a produção da faixa é assinado pelo próprio Lucca e a escolha da parceria com Hariel partiu da admiração da dupla com a autenticidade do cantor. "Primeiro, que a gente curte os sons dele ou as partes dele nos cyphers, etc. O jeito dele cantar, o flow, é característico, tem uma vibe diferente. Na real, a gente sempre sentiu uma vibe nele mesmo, na pessoa", explica Mateus.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA