Hugo Henrique revela detalhes da gravação do seu novo DVD

Movimento Country 23/01/2020 18:29
None

O cantor Hugo Henrique vai gravar seu novo DVD "Sem Filtro". que conta com a participação especial de Jorge, dupla com Mateus, e marca a chegada de Rafael Vanucci ao projeto

Para aproveitar o começo do ano com boas novas em sua carreira, Hugo Henrique anuncia a gravação do novo DVD, "Hugo Henrique Sem Filtro", no próximo dia 28, em Uberlândia/MG. O registro será no Studio Bar, do produtor musical Junior Melo, que acaba de chegar ao time para trazer uma sonoridade diferente e mais madura para o cantor.

Mas entre regravações e algumas inéditas, serão 18 músicas que farão parte do repertório. Além disso,outra grande novidade é que uma das faixas terá a participação de um ícone do sertanejo, o cantor Jorge (Jorge e Mateus).

Entretanto, este álbum marca a entrada de Rafael Vannucci como sócio na carreira de Hugo Henrique, sendo empresário do artista ao lado da Holy Music. Atualmente o profissional é responsável pela carreira artística de Felipe Araújo, e já acompanhou Hugo em diversos momentos quando, ainda criança, cantava com Cristiano Araújo.

"Lá atrás, quando eu vim pra Goiânia para o Cristiano gravar um DVD, chamamos o Huguinho! Ele era bem pequeno, usava as roupas parecidas com as do Cristiano e a partir dali ficou muito presente nas nossas vidas. Eu vi o seu amadurecimento durante esses anos todos e quando fui chamado para somar ao projeto fiquei muito feliz!", conta Vanucci.

Hugo Henrique fala da nova fase da carreira

Além disso, o trabalho apresentará o artista completo que Hugo Henrique vem se tornando a cada dia. A ideia desta gravação é mostrar para o público a essência romântica que continua em alta nas letras e melodias. "Participei ativamente da seleção de repertório com minha equipe. Selecionamos músicas que marcaram minha vida e faixas inéditas que acreditamos bastante. E claro, Mala não poderia ficar de fora", comenta Hugo Henrique.

Em 2019 o artista se destacou por suas composições gravadas por nomes conhecidos do cenário musical e este ano pretende continuar levando sua música para o Brasil.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA