Bruno e Barretto lançam o single "Pai Nosso"

Movimento Country 06/12/2019 12:18
None

Primeira música do novo DVD da dupla Bruno e Barretto "Pai Nosso", já está disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming

Após pouco mais de um mês da gravação do quarto DVD da carreira, a dupla Bruno e Barretto disponibiliza o primeiro single do álbum "Live in Curitiba" nesta sexta-feira. A música escolhida é a inédita "Pai Nosso", que chega às plataformas de áudio no primeiro minuto do dia 6 e, a partir das 11h, o clipe será liberado no canal oficial dos artistas no Youtube.

Composição de Marcia Araújo e Junior Angelim,  "Pai Nosso" foi um dos destaques na gravação do álbum em Curitiba (PR) e é uma das principais apostas do novo registro em vídeo de Bruno e Barretto. Apesar de inédita, a faixa foi cantada em coro pelo público que lotou a casa de shows Live Curitiba, em outubro, e desde então vem sendo pedida pelos fãs nas redes sociais dos artistas.

O videoclipe traz o trecho do DVD "Live in Curitiba" correspondente à faixa, que tem direção de imagens de Jacques Junior. No vídeo, além da performance da dupla, os expectadores vão conferir a energia contagiante do público presente na gravação, já que desde "A Força do Interior", gravado ao vivo em Londrina (PR) em 2015, a dupla não tinha um registro de DVD com a presença dos fãs.

"Pai Nosso" abre a sequência de lançamentos do novo álbum, que em breve terá mais uma faixa liberada, e no início do próximo ano o público receberá as demais faixas, que totalizam 17 músicas.

Conheça um pouco mais sobre Bruno e Barretto

O encontro dos dois paranaenses aconteceu em 2014 e, em menos de um ano, o Brasil conheceu um fenômeno sertanejo, já que a dupla se tornou o artista que mais rápido atingiu o sucesso e o único a figurar com a mesma música por dois anos consecutivos no TOP10 da Crowley (nos anos de 2015 e 2016) com "Farra, Pinga e Foguete".

Bruno & Barretto tem quatro álbuns lançados e três DVDs: "A Força do Interior Ao Vivo em Londrina" gravado com recorde de público na cidade paranaense -, "Blessed" websérie filmada nos EUA e "Buteco Raiz -Só as Derramadas" seleção de clássicos sertanejos gravado em formato intimista. Em 2019, a dupla se prepara para mais um registro ao vivo, desta vez em Curitiba.

VEJA TAMBÉM: Final do Revelações Sertanejo vai ao ar na TV Aparecida nesta sexta-feira

Com média de 15 shows por mês, Bruno & Barretto reúnem milhões de fãs também no digital. Com mais de 1 milhão e meio de inscritos no Youtube o mesmo número de seguidores no Instagram -, a dupla atualmente se aproxima dos 800 milhões de visualizações no canal oficial e de 2 milhões de seguidores na página oficial do Facebook.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA