Artista Sertanejo revelação 2019

Movimento Country 07/11/2019 20:15
None

O Movimento Country realizou a votação dos melhores do ano e o público escolheu qual foi o artista sertanejo revelação de 2019

Foram onze categorias sendo 10 concorrentes em cada uma delas. O Movimento Country realizou uma votação no seu site durante 40 dias e o público elegeu o cantor e compositor Murilo Huff

Por uma disputa muito apertada com diversas oscilações nas últimas semanas o namorado da cantora Marília Mendonça foi eleito com 21% dos votos o artista sertanejo revelação de 2019.

Murilo Huff é um cantor brasileiro conhecido por compor músicas de sucesso como "Dois Enganados", que gravou em dueto com Marília Mendonça, com quem assumiu namoro em maio de 2019. Nascido em Goiânia (Goiás) em 15 de outubro de 1995, Murilo tem no currículo outras canções que viraram hits como "Transplante", "Zé Da Recaída" e "Bem Pior Que Eu".

As músicas do compositor já foram gravadas por nomes como Maiara & Maraisa e Gusttavo Lima. Murilo e Marília teriam se conhecido em 2018 quando gravaram uma música de autoria dele.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA