Melhor dupla sertaneja de 2019

Movimento Country 07/11/2019 19:15
None

O Movimento Country realizou a votação dos melhores do ano e o público escolheu qual foi a melhor dupla sertaneja de 2019

Foram onze categorias sendo 10 concorrentes em cada uma delas. O Movimento Country realizou uma votação no seu site durante 40 dias e o público elegeu Zé Neto e Cristiano como a melhor dupla sertaneja de 2019.

No ano passado  dupla sertaneja que liderou os rankings de artistas mais ouvidos nas plataformas de streaming, Spotify e Deezer em 2018, além de ter o clipe mais visto no YouTube, com a música "Largado às Traças".

"Está bem complicado. A gente está fazendo uma média de dois shows por dia. É bem puxado, desgastante, mas também bem compensador. O carinho do público e tudo que tem somado à nossa carreira está sendo incrível", afirmou Zé Neto.

História da dupla

Juntos desde 2011, Zé Neto e Cristiano, naturais de São José do Rio Preto, no interior paulista, afirmam que o sucesso conquistado em 2018 foi resultado da paciência, da perseverança e do amadurecimento dos últimos anos. "Em momento algum a gente dormiu, abaixou a cabeça ou parou de trabalhar para que isso acontecesse", afirma Cristiano.

"Tudo colaborou. O mercado também ficou um pouco carente de uma dupla masculina após a ascensão das duplas femininas. Não desmerecendo as meninas, de forma alguma, acho que é normal. No ano que vem, pode ser que o feminejo fique carente de novidades, e estoure outra dupla ou solo feminino", completou.

Zé Neto e Cristiano foi eleita a melhor dupla do ano com 28% dos votos.

"Ferida Curada" ganha dois prêmios

Empatados com Marília Mendonça, a dupla Zé Neto e Cristiano também conquistou outros dois prêmios nos Melhores do Movimento Country 2019. A canção "Ferida Curada" lançada em julho deste ano conquistou o prêmio de melhor música com 23% dos votos e também de melhor video clipe com 27% dos votos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA