Henrique comemora a chegada do 1º filho com Raíssa Neves

por Movimento Country 03/10/2019 10:30
None

O cantor sertanejo Henrique comemorou a chegada do seu 1º filho com Raíssa Neves, filha do jornalista Mauro Naves


 


A noite deste último domingo (29), foi de muita festa para a família do ex-jornalista da TV Globo, Mauro NavesRaissa Naves, filha do repórter, que namora o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Henrique e Diego, deu à luz ao primeiro filho do casal.


A pequena Luiza veio ao mundo na maternidade Pro Matre, uma das mais importantes e conceituadas do Brasil e já tem um cantinho mais que especial quando for para casa


Momento antes do parto, o cantor sertanejo Henrique fez uma transmissão ao vivo, mostrando todos os preparativos e a ansiedade em conhecer a filhinha. Atualmente, a dupla do novo papai do mundo sertanejo, lançou mais um hit, desta vez em pareceria com o Dj Dennis, ‘Tchau, Tchau".


O cantor sertanejo Henrique Teixeira, da dupla "Henrique & Diego", mostrou que smpre esteve com tudo pronto para a chegada da primeira filha. Luiza é fruto da sua união com a atriz Raíssa Naves, filha  do jornalista Mauro Naves e da atriz Patrícia Naves.


o casal abriu as portas de casa e mostrou o lindo quarto da bebê, que tem decoração exclusiva da marca Grão de Gente. Em tons de salmão e branco, o ambiente traz um conceito fresh romântico e encanta com um elegante enxoval de tricot.


Raíssa comemorou a gravidez no início do ano


None
Raíssa comemora a gravidez com Henrique (Foto: Instagram)

A atriz Raíssa Naves, filha do jornalista Mauro Naves, comemorou no mês de abril seu primeiro bebê com o cantor Henrique, da dupla Henrique e Diego.


"É felicidade que não cabe no coração!!! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos!! Agora somos 3!", escreveu ela na legenda da foto em que Henrique aparece beijando sua barriga.


O cantor também festejou a novidade e contou que o bebê é uma menina e se chamará Luiza. "Que venha com muita saúde, porque amor aqui tem de sobra, minha filha Luiza", derreteu-se.


O vovô Mauro também comemorou a novidade. "Parabéns aos dois! Saúde aos três! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a ELE muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa! Saibam que infinitamente maior do que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela. Um beijo imenso para o casal. Menor apenas do que os que darei nela", escreveu.


Patrícia Naves também usou as redes sociais para festejar sua primeira neta. "A felicidade transcende o coração, a alma e transborda nos olhos !!! Luiza, minha netinha , toda gratidão do mundo, por me escolher pra ser sua avó nesta vida !!! Amor e colinho vc terá sempre!! Amoooo e abençôo esta familiazinha iluminada", publicou.


Raíssa e Henrique estão curtindo uma viagem à Disney, em Orlando. Os dois estão juntos desde 2016.


Acompanhe tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry


Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage


MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA