Henrique e Juliano são condenados à pagar mais de 1 milhão de reais

por Movimento Country 01/09/2019 19:55
None
Henrique e Juliano terão que indenizar a dupla João Neto e Frederico

O clima entre as duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano não estava nada bem há cinco anos. Segundo o Blog do Leo Dias, as duplas sertanejas finalizaram na última quarta-feira (28) um acordo judicial milionário.

Você acompanha tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Entenda o motivo da briga judicial

Tudo começou há algum tempo, quando João Neto e Frederico apadrinharam Henrique e Juliano, que estavam começando no mundo sertanejo, e os levaram para programas de TV, entrevistas e ainda lançaram música juntos.

Porém, o aluno virou mestre, e a dupla mais nova começou a fazer mais sucesso que os seus próprios padrinhos.

De acordo com a publicação, João e o parceiro de palco não tinham nenhum contrato com os apadrinhados, mas resolveram buscar um escritório de advogados para tentar de alguma forma ganhar parte do lucro de Henrique e Juliano.

Passado o tempo do processo, o caso, que correu em segredo de Justiça, foi encerrado na última quarta-feira e finalizou com a sentença de que os donos do hit "Vidinha de Balada" terão que pagar mais de R$ 1 milhão para os ex-padrinhos.

Segundo o Blog, apesar da audiência ter sido encerrada com os músicos cantando para o juiz, o clima entre eles não é de amizade.

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']