Acompanhe Ao vivo a Festa do Peão de Barretos 2019

por Movimento Country 24/08/2019 18:17

None
Os internautas poderão acompanhar ao vivo a 64ª edição da Festa do Peão de Barretos pela internet.

A Festa do Peão de Barretos 2019, deverá receber até 1 milhão de pessoas irá comemorar os 40 anos de montarias em touros. Todas as montarias em cavalos e touros além dos shows poderão ser acompanhadas ao vivo pela internet até o dia 25 de agosto no Movimento Country.

Você acompanha tudo o que acontece na Festa de Barretos pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Siga também a Fanpage oficial para conferir as fotos e os videos do evento!

A Festa do Peão de Barretos 2019, se prepara para receber um milhão de visitantes entre os dias 15 e 25 de agosto, quando acontece a Festa do Peão.

A maior festa do peão da América Latina terá cerca de 50 shows somente em dois palcos, envolvendo uma estrutura de mais de 70 toneladas de equipamentos de som e iluminação, que possui uma capacidade similar a iluminação de oito mil casas. As transmissões ao vivo dos shows começam sempre às 23:00hs

Na edição deste ano, a organização do evento promete diversas inovações tecnológicas na estrutura que terá 350 aparelhos de robótica, 400 refletores fixos e mais de 1500 metros de estrutura em alumínio.

No entanto, o destaque será as estruturas de telão de LED. A grande novidade é o painel no centro da arena que passará a ter seis faces proporcionando a mesma visualização em todos os setores do Estádio.

Playlist Barretos 2019

O Movimento Country reuniu em sua playlist no Spotify e no Deezer as 50 músicas para Barretos 2019.

Com esta seleção o público vai poder curtir durante os 10 dias de festa que começa no próximo dia de agosto e traz shows como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Simone e Simaria entre outros.

Assista ao vivo a Festa do Peão de Barretos 2019

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA