Bruno e Marrone almoçam com o presidente Jair Bolsonaro

por Movimento Country 20/08/2019 21:33

None
Bruno e Marrone visitaram o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, na tarde de hoje. É o primeiro encontro do chefe do Executivo com os sertanejos, que o apoiaram durante a campanha eleitoral.

Marrone publicou uma foto ao lado de Bruno e de Bolsonaro e o chamou de "mito": Hoje o almoço foi por conta do nosso presidente".

Alguns seguidores apoiaram a dupla elogiando que eles "não precisam de lei Rouanet". Outros fãs, porém, disseram estar decepcionados pela foto ao lado de Bolsonaro.

"Então foi por nossa conta", ironizou um seguidor respondendo à legenda de Marrone. "Por essa não esperava. Sempre fui fã, amo de paixão, e os caras fazem essa merda. É o mesmo que baterem na cara do povo brasileiro fazer foto com um lixo desse, que está acabando com o povo mais pobre, o povo mais humilde. Vergonha de vocês!", revoltou-se outra fã.

Acompanhe tudo o que acontece no mundo sertanejo pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Bolsonaro faz declaração polêmica em Barretos

Na noite deste sábado (17) Bolsonaro assinou o decreto a favor dos rodeios e disse que "Politicamente correto não existe"

Ovacionado por uma plateia de 30 mil expectadores na arena principal da 64ª Festa de Peão Boiadeiro de Barretos , no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro disse, na noite deste sábado, que está "ao lado" dos apoiadores de rodeios e vaquejadas e voltou a se mostrar contra o "grupo do politicamente correto" que, segundo ele, quer impedir as festas desse tipo no Brasil.

Numa cerimônia marcada por gritos de "mito", o presidente da República assinou decreto que estabelece padrões de bem-estar para animais utilizados em festas de rodeio.

Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito disse.

Após o discurso, Bolsonaro deu duas voltas ao redor da arena principal montado em cavalo oferecido pela organização da festa. Em seguida, partiu sem falar com a imprensa.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA