Chrystian e Ralf detonam Tatá Werneck

por Movimento Country 20/08/2019 20:57

None
Os cantores Chrystian e Ralf ficaram descontentes com um comentário da apresentadora Tatá Werneck no programa Lady Night

Nesta segunda-feira, a dupla sertaneja Chrystian & Ralf publicou um recado à atriz e apresentadora Tatá Werneck, após um comentário dela sobre sobre os dois.

Durante a entrevista com o cantor Michel Teló, no programa de Tatá, o "Lady Night", ela perguntou, em tom de ironia, se a dupla "ainda estava viva".

Por meio do Instagram, os dois responderam à atriz e expressaram o quão desgostos ficaram com as palavras dela.

"A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já tem um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu", disseram os sertanejos.

Apresentadora pede desculpas

None
Tatá Werneck resolveu finalizar qualquer mal-entendido por conta de uma piada feita no "Lady Night", exibido na última quinta-feira (15) pela TV Globo. Ela ligou nesta terça-feira (20) para o empresário William Wagner, que cuida da dupla Chrystian e Ralf,  para se desculpar por ter brincado se eles ainda estariam vivos.

Ao jornalista Leo Dias do SBT, o empresário da dupla, William Wagner, disse que desculpou Tatá e falou: "Passei para a dupla o conteúdo da conversa e colocamos uma pedra no assunto."

Acompanhe todo o que acontece no mundo sertanejo pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

Entenda o caso

A piada foi feita durante uma entrevista com Michel Teló. A apresentadora questionou: "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda."

Os sertanejos não gostaram nada da brincadeira, e gravaram um vídeo na noite desta terça-feira (19) direcionado à apresentadora. "Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também", disseram eles, em tom de ironia.

Eles continuaram: "A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas".

Tatá, que costuma fazer brincadeiras sobre morte sempre, e não percebeu que poderia causar qualquer irritação, ligou para o empresário da dupla e se desculpou. Ela argumentou que essa é uma brincadeira que ela faz até consigo mesma, quando perguntam, por exemplo, de Rafa Vitti: "Ah, ele morreu."

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA