Sertanejo Zé Neto é dado como morto e fãs, enganados, lamentam

por Movimento Country 20/08/2019 20:02

None

Neste último fim de semana, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus.

Você acompanha tudo o que acontece na Festa de Barretos pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

"Agora há pouco, muito triste, aconteceu na noite deste domingo (18) com mais um membro da música sertaneja. O cantor Zé Neto, da dupla com Crisitano estava voltando de um show em brasília e bateu seu veículo de frente com um ônibus. Infelizmente o acidente foi fatal", disse um fã, lamentando sua suposta morte.

Apesar disso, tudo não passou de um boato. Nas redes sociais da dupla, o músico surge super bem e saudável. A notícia já tinha levantado suspeita dos fãs, pois, ao final, tinha um link claramente suspeito (Da mesma forma que aconteceu com Marrone), que resultava em um vírus.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA