Cantor Bruno morre após bater motocicleta em caminhão em MT

por Movimento Country 19/08/2019 11:26

Via Movimento Country | Cantor Bruno morre após bater motocicleta em caminhão em MT

None

Bruno chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

O cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza , de 26 anos morreu no sábado (17) após um acidente em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza pilotava uma motocicleta que atingiu um caminhão, segundo a polícia.

Você acompanha tudo o que acontece na Festa de Barretos pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage

O acidente ocorreu no sábado à tarde na Rua Coxipó, esquina com a Avenida Araguaia, no bairro Jardim Araguaia Dois.

Bruno chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

VEJA TAMBÉM: Filho de Leandro faz homenagem de aniversário ao pai

Tragédia

O caminhão envolvido no acidente era conduzido por um homem de 54 anos. Ele contou à polícia que estava na Avenida Araguaia e, quando chegou na convergência para pegar a Rua Coxipó, bateu na moto, que ficou debaixo do caminhão.

O motorista permaneceu no local até a chegada do socorro e depois foi até a central de atendimento da Polícia Militar para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil apura a circunstância da ocorrência.

Bruno nasceu em Colinas, no Tocantins, era solteiro e morava em Barra do Garças.

Ele fazia cover de músicas sertanejas em casas noturnas, bares e estabelecimentos da região.

Morte de Cristiano Araújo

Há exatos quatro anos um acidente na volta de um show, em Goiás, interrompia a carreira do cantor Cristiano Araújo, aos 29 anos. Ele e a namorada Allana Moraes, de 19, morreram após o carro onde estavam capotar. Nos últimos dias, o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo, e o pai, João Reis, postaram homenagens ao Cristiano. "Cada dia que passa parece que fica mais difícil", postou Reis.

Nesta segunda-feira (24), fãs de todo o Brasil programaram uma espécie de "blitz" nas rádios para pedir que seja tocada pelo menos uma música do Cristiano. De acordo com a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, a família está tentando programar para a próxima quarta-feira (26) uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção em Goiânia, onde o sertanejo costumava frequentar.

VEJA TAMBÉM: Show "Amigos" se apresenta em Barretos nesta sexta-feira

O primeiro a postar uma lembrança na rede social com o Cristiano Araújo foi o irmão Felipe. Na última quinta-feira (20), ele publicou uma foto dos dois e comentou sobre a saudade.

"Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt", postou o cantor.

A notícia Cantor Bruno morre após bater motocicleta em caminhão em MT apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA