Competidores ganham espaço exclusivo no Parque para preparação e descanso

por Movimento Country 18/08/2019 16:00

Via Movimento Country | Competidores ganham espaço exclusivo no Parque para preparação e descanso

None

Organizadores da Festa do Peão de Barretos 2019 inauguraram a Casa dos Gigantes. O espaço é dedicado para o descanso dos peões

Os competidores da 64ª Festa do Peão de Barretos que sempre foram tratados como estrelas no evento, ganharam neste ano uma atenção ainda mais especial: a Casa dos Gigantes. A ideia tem inspiração em construções semelhantes nos Estados Unidos. "Somos uma vitrine e essa conquista irá refletir no País. Os competidores se sentem valorizados", disse o comentarista Esnar Ribeiro, sobre a implantação da Casa dos Gigantes. A expectativa é ao longo dos dias de festa, 500 pessoas entre competidores e profissionais da arena façam uso do local.

Você acompanha tudo o que acontece na Festa de Barretos pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage


O espaço tem 400 metros quadrados e foi construído próximo da arena para oferecer mais conforto, segurança e privacidade aos reis do rodeio. O imóvel possui 11 cômodos, sendo quatro banheiros individuais e um quinto para banho, além de uma cozinha equipada e uma área estruturada com um brete para deixar os equipamentos e fazer a concentração.  No intuito de oferecer mais conforto, há também um circuito interno de tv com transmissão online das montarias da noite.

Casa dos Gigantes tem serviços exclusivos para os peões

Outro destaque da Casa dos Gigantes é uma sala de fisioterapia para massagens e demais atendimentos da área voltada aos atletas antes e depois das apresentações. Além da sala de fisioterapia, a Casa possui ainda mais três salas para edição de imagens, elaboração de roteiros e computação das notas das montarias. "Os competidores estão todos orgulhosos. Eles se sentem reconhecidos e já colocaram regras na Casa. Estão policiando, cuidando da limpeza", revela Ribeiro.

"Os competidores são as grandes estrelas do rodeio. Já temos a Casa dos Artistas para os cantores e agora também a Casa dos Gigantes para um tratamento ainda mais especial a estes atletas", conta Ricardo Rocha Bodinho, presidente de Os Independentes.

A notícia Competidores ganham espaço exclusivo no Parque para preparação e descanso apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA