Barretos 2019 reúne as melhores músicas em playlist do Spotify

por Movimento Country 20/08/2019 18:00

Via Movimento Country | Barretos 2019 reúne as melhores músicas em playlist do Spotify

None

Já começou a contagem regressiva para a Festa do Peão de Barretos 2019. Para fazer o esquenta o Movimento Country preparou uma playlist com as melhores músicas sertanejas.

Há pouco mais de 15 dias para a maior festa do Peão de Rodeio da América Latina, o Movimento Country reuniu em sua playlist no Spotify e no Deezer as 50 músicas para Barretos 2019.

Com esta seleção o público vai poder curtir durante os 10 dias de festa que começa no próximo dia de agosto e traz shows como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Simone e Simaria entre outros.

Programação da Festa do Peão de Barretos

15/08  Gustavo Mioto, Ferrugem, Diego & Victor Hugo
16/08 Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Lucas & Thiago, Zé Ricardo & Thiago, Léo Santana, Kevinho
17/08 Gusttavo Lima, Kleo Dibah
18/08 Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes
19/08 Cezar e Paulinho, Aline Barros
20/08 Lucas Reis & Thacio,  Rick & Renner
21/08 Diego & Arnaldo, Roby & Thiago
22/08 Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Fiduma & Jeca
23/08 Show Amigos, Lauana Prado, Bruno & Barreto, Breno & Caio César
24/08 Mano Walter: Yasmin Santos, Jorge & Mateus, Antony & Gabriel: Bruno & Marrone

Festa do Peão de Barretos, o grupo Os Independentes inicia a venda de ingressos para a 64ª edição do evento, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 15 a R$ 1.190, dependendo do acesso: arena, camarotes, área VIP e camping.

Assim como no ano passado, os organizadores lançam os convites antes mesmo de anunciar a programação completa de shows até agora só está confirmada a apresentação das embaixadoras em 17 de agosto. O objetivo da venda antecipada de ingressos é que os participantes tenham mais tempo para se programar.

Podem pagar meia entrada estudantes com carteirinha ou documento escolar original, idosos com idade superior a 60 anos, professores das redes municipal e estadual (com carteira funcional ou holerite), pessoas com necessidades especiais (com carteira de comprovação) e jovens de 15 a 29 anos inscritos no Programa ID Jovem.

Em nota, a organização informou que a programação da festa será divulgada nos próximos dias, mas a grade musical deve reunir cerca de 150 shows, além das competições de rodeio com a participação dos maiores peões brasileiros e do exterior, em 11 dias de evento.

A notícia Barretos 2019 reúne as melhores músicas em playlist do Spotify apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA