Luan Santana vai participar da novela "A Dona do Pedaço"

por Movimento Country 21/06/2019 11:00
None

Luan Santana é convidado por Walcyr Carrasco para participar da novela "A Dona do Pedaço". Os fãs vibraram com a notícia

Walcyr Carrasco, mira em outra celebridade para integrar à trama: Luan Santana. Ontem, o cantor chegou a postar no Instagram a foto do livro Sobre a Capacidade de Amar e Outros Assuntos Poéticos, escrito pelo autor da trama.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça comemora um mês no Top do Spotify

Walcyr confirmou à colunista do DIA, Fábia Oliveira, que fez o convite e o sertanejo já aceitou. Luan interpretará ele mesmo na novela, mas ainda não se sabe em qual núcleo ele estará ou qual será o tamanho da participação. A assessoria do cantor, que voltou de férias e está em turnê pelo Brasil, confirmou o convite.

Nas redes sociais, os fãs (e os críticos) de Luan se manifestaram sobre a participação do cantor na novela. "Se a novela já é boa, com o Luan aparecendo fica melhor ainda", "Vai ser incrível, tenho certeza de que ele vai se dedicar ao extremo pra tudo sair perfeito" e "Artista de verdade" foram os comentários positivos mais curtidos nas redes. Já os haters disseram que o sertanejo pode estragar a trama e que a investida na carreira de ator é uma forma de fugir de Paula Fernandes após a polêmica de juntos e shallow now.

É importante lembrar que, além de cantor e apresentador (do Só toca top, por exemplo), Luan já atuou como ator em novelas como Rock Story e Malhação. Agora resta saber quando Luan e Gretchen entrarão na trama. A rainha do rebolado, no entanto, já liberou mais informações sobre a personagem. Gretchen fará Gina, uma dançarina por quem Eusébio (Marco Nanini) irá se apaixonar.

LEIA TAMBÉM: Marciano deixou 18 músicas inéditas que serão lançadas este ano

Luan Santana aparece de aliança e intriga fãs

Luan Santana apareceu com uma aliança após viagem romântica com Jade Magalhães. Fãs suspeitam que o casal teve um noivado secreto

Juntos há mais de 10 anos, Luan Santana e Jade Magalhães podem estar perto de dar o próximo passo na relação. Após uma viagem romântica para a Argentina ao lado da amada, o sertanejo apareceu usando uma aliança.

A peça usada no dedo anelar do cantor, foi vista em fotos do seu show no São João de Petrolina, em Pernambuco, na sexta-feira (14). Jade por sua vez, ainda não apareceu usando a aliança.

O casório dos dois pode estar realmente se aproximando. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, padre Fábio de Melo revelou que irá celebrar o casamento do amigo: "Já fui convidado para celebrar o casamento, só preciso ter a data agora".

LEIA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Durante a viagem, Luan se declarou para Jade e falou sobre os dois: "Eu acredito no amor. acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. É por isso que acredito no amor. É por isso que canto ele nas minhas canções. Quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. Seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA