Barretos 2019 divulga programação oficial

por Movimento Country 17/08/2019 21:04

Via Movimento Country | Barretos 2019 divulga programação oficial

None

Organizadores da Festa do Peão divulgam programação oficial de 2019. Saiba quem estará em Barretos 2019.

Os organizadores da Festa do Peão de Barretos divulgaram esta semana a sua programação. O Rodeio de Barretos acontece do dia 15 à 25 de agosto no interior de São Paulo.

Depois de anunciar as Embaixadoras Simone e Simaria e abrir a venda de ingressos online, a organização da 64ª Festa do Peão de Barretos iniciou a divulgação das atrações musicais confirmadas. O evento acontece de 15 a 25 de agosto.

Confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2019

Esta semana a organização da maior Festa do Peão da América Latina divulgou e programação oficial e agora você já pode saber quem estará em Barretos 2019. Confira!

15/08  Gustavo Mioto, Ferrugem, Diego & Victor Hugo
16/08 Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Lucas & Thiago, Zé Ricardo & Thiago, Léo Santana, Kevinho
17/08 Gusttavo Lima, Kleo Dibah
18/08 Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes
19/08 Cezar e Paulinho, Aline Barros
20/08 Lucas Reis & Thacio,  Rick & Renner
21/08 Diego & Arnaldo, Roby & Thiago
22/08 Trio Parada Dura, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Fiduma & Jeca
23/08 Show Amigos, Lauana Prado, Bruno & Barreto, Breno & Caio César
24/08 Mano Walter: Yasmin Santos, Jorge & Mateus, Antony & Gabriel: Bruno & Marrone

Ingressos para Barretos 2019

Festa do Peão de Barretos, o grupo Os Independentes inicia a venda de ingressos para a 64ª edição do evento, que acontece entre 15 e 25 de agosto. Os valores do primeiro lote variam de R$ 15 a R$ 1.190, dependendo do acesso: arena, camarotes, área VIP e camping.

Assim como no ano passado, os organizadores lançam os convites antes mesmo de anunciar a programação completa de shows até agora só está confirmada a apresentação das embaixadoras em 17 de agosto. O objetivo da venda antecipada de ingressos é que os participantes tenham mais tempo para se programar.

Podem pagar meia entrada estudantes com carteirinha ou documento escolar original, idosos com idade superior a 60 anos, professores das redes municipal e estadual (com carteira funcional ou holerite), pessoas com necessidades especiais (com carteira de comprovação) e jovens de 15 a 29 anos inscritos no Programa ID Jovem.

Em nota, a organização informou que a programação da festa será divulgada nos próximos dias, mas a grade musical deve reunir cerca de 150 shows, além das competições de rodeio com a participação dos maiores peões brasileiros e do exterior, em 11 dias de evento.

As músicas mais tocadas em Barretos 2019

None
As músicas de Jorge Léo, Drigo Ribeiro e Igor Galdinho devem conquistar Barretos em 2019

Além de ter grandes nomes da música sertaneja como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e a volta do show "Amigos" na arena da Festa do Peão, o publico fica na expectativa para saber quais as músicas mais tocadas em Barretos 2019.

Além é claro dos grandes artistas que estão no mainstreaming, sempre existe aposta de nomes de alguns artistas independentes. Três deles vem conquistando seu espaço e devem chegar com seus singles na arena do Peão ainda este ano. É o caso da revelação da música sertaneja no Paraná, o jovem de 19 anos Jorge Léo, Drigo Ribeiro, do estado de São Paulo que traz uma referência folk muito forte e pode ser ícone de uma nova geração de amantes da obra de Almir Sater e Renato Teixeira, por exemplo e o goiano Igor Galdino, que já tem arrastando uma multidão por onde passa.

A notícia Barretos 2019 divulga programação oficial apareceu primeiro no Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA