Zilu Godói pede namorado em casamento no Instagram

por Movimento Country 23/05/2019 00:46
None
Tempo de leitura: 2 minutos

Zilu Godói ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, se empolgou e pediu seu namorado Marco Ruggiero em casamento pelo Instagram

Zilu Godói é uma mulher apaixonada. Ao surgir vestida de noiva em uma publicação no Instagram, a ex-mulher de Zezé di Camargo se empolgou e chegou a fazer uma proposta ousada para o namorado, Marco Ruggiero.

"Me senti realizada ao fazer parte do Casar 2019. Foi lindo, emocionante, e a receptividade das pessoas foi algo que eu nunca havia presenciado! Gratidão por tudo e por tanto! Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar E aí, Marco! Topa?", brincou Zilu Godói na legenda.

O casal se conheceu em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus e nunca mais pararam de se falar. Marco Ruggiero e Zilu Godói começaram a namorar um mês depois.

Recentemente, Zilu Godói admitiu que pode subir ao altar com Marco Ruggieroe que não teria problema em convidar o ex-marido para cantar em sua festa.

Zilu Godói pensou em suicídio

A separação entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói não foi nada fácil. Pela primeira vez, ela falou abertamente sobre os momentos de decepção e tristeza profundas que passou desde a descoberta das traições do marido, o momento em que deixaram viver juntos e a luta para superar tudo. Em entrevista ao programa A Hora do Faro, Zilu revelou como conseguiu passar por esta fase turbulenta calada e diz que chegou a pensar em suicídio.

VEVEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

"Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", disse. A decisão drástica, no entanto, só não foi tomada por ela, por conta dos filhos. "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA