Fãs se revoltam com Wesley Safadão após serem humilhados em show

por Movimento Country 23/05/2019 18:30
None
Tempo de leitura: 2 minutos

Segundo a jornalista Fábia de Oliveira, fãs de Wesley Safadão se sentiram humilhados na apresentação do cantor

Parece que a coisa não está nada boa na relação do cantor de forró Wesley Safadão versus fãs. A coisa começou a ficar estranha durante o último final de semana durante a gravação do novo DVD do cantor.

Todo aconteceu no último domingo, quando Wesley Safadão programou a gravação de seu novo trabalho em Rancho do Poço restaurante de propriedade de Safadão junto com seu irmão Watila Oliveira, localizado em Fortaleza, Ceará. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, fãs do cantor se sentiram humilhados na apresentação do cantor.

Pelas conversas que aconteceram nos grupos formados por fãs de Wesley Safadão, a insatisfação e a revolta foi geral: "Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza", disse um dos integrantes do grupo. A comparação ao show de Luan Santana foi feita porque na mesma data foi realizada a gravação do cantor sertanejo, só que em Salvador.

Mais integrantes do grupo também mostraram tristeza e desabafaram sobre o show de Wesley Safadão no mesmo aplicativo de conversa: "Vocês fazem ideia do quanto gastamos, do quanto sonhamos com tais coisas para quando chegar nesse dia (da gravação) vocês fazerem isso com a gente? Vocês sabem o que cada um de nós fãs sentimos com esse constrangimento. Pensem e repensem, porque quem faz Wesley chegar onde chegou somos nós com nossas divulgações. Quando vocês vem pedindo pra fazermos postagens, estamos lá. Quando vocês vem pedir pra gente derrubar Insta, somos nós quem derrubamos. Não somos bichos para ficar na chuva. Ninguém aqui é palhaço para ser tratado dessa forma."

Revolta contra Wesley Safadão continuou após o show

E não foi somente as declarações nos aplicativos que ocorreram depois e durante o show de Wesley Safadão. Para mostrarem que ficaram realmente revoltados pela forma que foram tradados durante o show, alguns fóruns e grupos de fã clubes do cantor fizeram um protesto contra o cantor tirando a foto do artista do perfil e colocando uma imagem toda preta, como um "luto".

Wesley Safadão gravou esse DVD com a proposta de trazer sucessos que consagraram a carreira do cantor desde a época do Garota Safada. A ideia é fazer um trabalho no estilo dos cantores Gabriel Diniz e Jonas Esticado. O diretor do show é Catatau, o mesmo que dirigiu outros trabalhos como Ao Vivo em Brasilia.

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']