Wesley Safadão faz mudança radical no visual

por Movimento Country 19/05/2019 15:00
None
Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor Wesley Safadão, chocou os seus seguidores ao aparecer em um vídeo na conta do funkeiro MC Kekel com o cabelo pintado de azul!

Os fãs ficaram loucos por terem uma palinha, mesmo que pequena do novo projeto do cantor Wesley Safadão em parceria com Kekel

No registro sem áudio, o forrozeiro aparece vestindo um look diferente e com os cabelos azuis. "Está curioso, né?", legendou Kekel, deixando mistério no ar.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Fernando criam conta conjunta no Instagram

Fãs comentaram muito. "Meia hora apertando para sair o som", disse uma internauta. "Lindos, estou ansiosa", completou mais uma. "Aí sim. Já vem sucesso! Mc Kekel, sou seu fã", exclamou outro usuário da rede social. Mas também tiveram os fãs que não curtiram muito a mudança de Wesley Safadão não. "Que horror!" disse uma seguidora do funkeiro.

Confira no vídeo logo abaixo:

Novo DVD será gravado no Rio de Janeiro

Wesley Safadão, fenômeno da música pop brasileira reuniu a imprensa nessa tarde, 14, em São Paulo, para divulgar que está pronto para gravar um novo DVD no Rio de Janeiro dia 24 de agosto.

As imagens serão captadas durante seu show no Garota VIP no Parque Olímpico, e a produção estará sob o comando de Catatau. Primeiras atrações confirmadas para o festival: Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano.

Durante a coletiva Wesley falou sobre o repertório e a escolha do lugar: "estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições na capital fluminense decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto".

A edição 2018 do evento bateu todos os recordes de público, com mais de 70 mil pessoas, que semanas antes já tinham esgotado as entradas. As vendas para 2019 começam a partir de 23 de maio.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA