Jorge e Mateus deletam fotos da conta do Instagram

por Movimento Country 19/05/2019 13:00
None
Tempo de leitura: 2 minutos

Em uma ação arriscada, Jorge e Mateus deletam fotos nas redes sociais para promover nova música

O Instagram da dupla Jorge e Mateus conta com mais de 10 milhões de seguidores, mas neste momento, não há sequer uma publicação na página. Todas as fotos e vídeos da dupla foram apagados e fãs especulam o motivo disso ter acontecido.

Teve gente que chegou a especular que a dupla estaria se separando, mas a grande parte acredita que os cantores estão usando medida como estratégia de marketing, já que o novo álbum deve ser lançado em breve.

De acordo com a colunista Adriana de Barros, o sumiço é para divulgar a música Tijolão, que aborda redes sociais. "Porque você não me bloqueou?/Pra eu parar de chorar em cima da tela/Eu vou trocar meu celular por um Nokia tijolão/Que só manda mensagem e faz ligação."

Quem também fez isso foi o cantor Tiago Iorc, que passou quase um ano longe das redes sociais e retornou para anunciar seu novo trabalho.

Rumores sobre o fim da dupla

Embora os cantores Jorge e Mateus desmintam veementemente, o fim da dupla parece estar cada vez mais próximo. A dupla segue os planos que já vinham anunciando nos últimos anos, a primeira era de diminuir drasticamente os número de shows. Isso já vem acontecendo, e o objetivo é que a turnê "Único" seja a cereja do bolo da carreira da dupla e também marque a despedida da dupla dos palcos.

  • Ouça os maiores sucessos da dupla Jorge e Mateus no Spotify

A dupla Jorge e Mateus deve anunciar no final deste ano uma "pausa" por tempo indeterminado, assim como fez Victor e Leo, que atualmente não tem previsão e nem planos de voltarem a se apresentar juntos no palco.

O desgaste da relação da dupla não vem de pouco tempo. Avesso aos compromissos de rádio e Televisão, os artistas estão querendo cuidar dos seus próprios negócios e estão deixando a carreira musical em segundo plano.

Matheus por exemplo não esconde de ninguém o desejo de investir no seu parque aquático em Goiânia, ontem tem realizado campeonatos de wakeboard. OSunset Wake Park, arena que idealizou em Goiânia e que no próximo sábado já recebeu o campeonato Brasileiro, e Mateus foi convidado para comentar o esporte na TV.

Já Jorge, pretende seguir a carreira de cantor e compositor partido para algo mais intimista, acústico que o sertanejo mais se identifica.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA