Henrique da dupla com Juliano xinga apresentador de TV

por Movimento Country 18/05/2019 22:45
None
Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, usou sua conta no Instagram para atacar um apresentador de TV da Palmas (TO) que criticou a prefeitura por pagar meio milhão de reais pelo show dos sertanejos!

Na noite dessa sexta-feira (17), o cantor sertanejo Henrique, da dupla Henrique e Juliano gravou um vídeo rebatendo as criticas feitas por radialista e apresentador de televisão de uma emissora local de Palmas, feitas contra a dupla sertaneja que se apresentará no show próximo domingo na praia da Graciosa em Palmas em comemoração ao aniversário de 30 anos da capital.

No vídeo, Henrique escuta um áudio no celular onde supostamente um radialista e apresentador de um programa de uma emissora de TV local, faz um comentário, afirmando que a dupla não poderia cobrar por um show, sendo que há alguns meses atrás a dupla se apresentou sem cobrar cachê em um evento da cantora Marília Mendonça.

[..Sic: Bancou tudo, iluminação, show bancou tudo, o Henrique e Juliano prefeitura que é dinheiro nosso?.

As criticas do apresentador contra a dupla é há respeito do valor de mais de meio milhão de reais que será pago pela prefeitura de Palmas à dupla sertaneja por uma hora e meio de show.

Entenda o caso

No vídeo o cantor Henrique chama o apresentador de amador, perseguidor, invejoso é acusa o radialista de ter exigido 10% de comissão da carreira dos cantores para tocar as musicas da dupla em um programa de rádio que é apresentado pelo radialista, no vídeo o cantor afirma que a proposta do radialista foi durante um encontro que teria acontecido no ano de 2010 em uma chácara da família dos sertanejos.

Ainda no vídeo, o sertanejo afirma que o radialista persegue a dupla, porque segundo Henrique, eles não aceitaram a proposta do radialista.

[Sic Beto Palace, você persegue o Henrique & Juliano, porque o Henrique & Juliano te disse não Você é mau caráter, perseguidor e amador.

Vale ressaltar, que o valor que será pago pela prefeitura de Palmas, pela apresentação da dupla sertaneja Henrique & Juliano no show em comemoração ao aniversário de 30 anos da capital, tem causado revolta na população. Haja vista, a crise financeira que o Estado se encontra e a falta de investimentos na área da saúde, saneamento básico em vários bairros da cidade.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA