Eduardo Costa debocha do fim do namoro "Quem disse que estou triste?"

por Movimento Country 18/05/2019 22:31
None
Tempo de leitura: 2 minutos

Eduardo Costa debocha dos comentários nas redes sociais e declara que não está triste com o fim do noivado com Victoria Villarim

Desde o anúncio do fim de seu noivado com Victória VillarimEduardo Costavem recebendo várias mensagens preocupadas dos fãs. Alguns pedem que o ex-casal retome o retome o relacionamento, enquanto outros afirmam enxergar tristeza no cantor.

Ele resolveu responder alguns dos comentários e tranquilizar os fãs. "Meu ídolo não fique triste casa com ela", disse uma seguidora. "Como assim gente, quem disse que to triste??? Eu to é alegre demais da conta", respondeu ele.

"Você fala que está tudo bem, mas sinto uma tristeza no ar", argumentou outra. "Eu sinto uma disgrama de uma gripe. Não tem tristeza não, amor. Eu estou feliz. Não tenho motivos pra isso. Tenho Deus e saúde, pra que eu vou ser triste?", escreveu o artista.

"Volta pra ela.. se é amor verdadeiro não acaba. Perdoem-se e seguem. Deus diz vá e não peques mais. O amor supera tudo e é eterno. O que Deus une o homem não separa. Não liguem para os outros, coloca Deus no caminho de vocês", aconselhou uma fã. "É amor verdadeiro lógico, só que agora como amigos uaicontinua sendo verdadeiro", escreveu ele.

"Creio que ele esteja em um momento só dele. É necessário essa reflexão de vida", opinou uma seguidora. "você está coberta de razão, enfim alguém que entende que as pessoas precisam sim de um tempo, que terminar um relacionamento não é só por que acabou o amor, as vezes a gente termina por amor, por sentir que a pessoa precisa de um tempo de você, né??? Sei lá, o povo imagina demais", respondeu o cantor.

Cantor fez desabafo após fim do noivado

O cantor Eduardo Costa publicou um desabafo nas redes sociais logo após a atual noiva, Victoria Villarim, tomar uma atitude drástica.Esta semana a modelo apagou todas as fotos com o cantor nas redes sociais.

Em tom de desabafo, ele falou em mudanças e intrigou os fãs que insinuam que os dois colocaram um fim no romance.
"Hoje eu não sei quem sou eu, me olho no espelho e já não me reconheço, e posso dizer uma coisa pra você, não me arrependo de ter mudado e ter mudado pra melhor graças a Deus. Quem eu fui eu precisava ser naquele momento, mas foram outros tempos, outros momentos, outras histórias e agora é hora de trocar de pele e sair da casca, e pra isso é preciso fé em Deus, conhecer a palavra, e pedir a DEUS pra ele nos aceitar do jeito que somos e querer mudanças, muitos querem mudança mas poucos querem mudar de verdade, né?", escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O sertanejo ainda citou sua fé. "Jesus disse; A arvore que maus frutos Deus corta, mas a árvore que dá bons frutos Deus poda, entende? Tem dias que você se sente cortado, mas DEUS só está te podando, que é pra você dar melhores frutos ainda. É hora de mudança, é hora de DEUS na sua vida. Amém?", disse.Victoria e Eduardo já terminaram o relacionamento em duas oportunidades.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA