Zilu, ex-mulher de Zezé revela que pensou em suicídio após separação

por Movimento Country 14/05/2019 20:00
None

Zilu Godói faz revelação surpreendente e revela que pensou em suicídio após separação de Zezé Di Camargo

A separação entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói não foi nada fácil. Pela primeira vez, ela falou abertamente sobre os momentos de decepção e tristeza profundas que passou desde a descoberta das traições do marido, o momento em que deixaram viver juntos e a luta para superar tudo. Em entrevista ao programa A Hora do Faro, Zilu revelou como conseguiu passar por esta fase turbulenta calada e diz que chegou a pensar em suicídio.

"Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", disse. A decisão drástica, no entanto, só não foi tomada por ela, por conta dos filhos. "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?".

Zilu pensou em suicídio na separação de Zezé: "Eu morri por dois anos"

O apresentador Rodrigo Faro questionou como ela conseguiu retomar o rumo da própria vida depois de tudo o que havia passado. Zilu foi enfática: "Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de nunca mais vou chorar por isso. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar."

Zilu diz que sempre soube das "escapulidas" do ex, com quem ficou casada por mais de 30 anos. "Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento", disse Zilu sobre quando descobriu o relacionamento do cantor com a atual esposa dele, Graciele Lacerda.

E comenta que, para ela, é como se Graciele sequer existisse. "Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse", afirmou a mãe de Wanessa Camargo. E revelou também que demorou a perceber a traição, porque ele sempre foi muito presente como marido e como pai.

A relação extraconjugal de Zezé com Graciele foi descoberta por ela com a ajuda de um amigo. Zilu chegou a confrontar o sertanejo sobre a traição e disse que ele chegou a responder: "E não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque eu não sei te responder.

Atualmente, Zilu e Zezé se falam pouco e ela afirma que prefere não manter contato. "Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA