Aos 73 anos, Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão e preocupa fãs

Enterhits 29/05/2021 12:00
Tempo de leitura: 3 minutos

Diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo, a cantora Rita Lee recebe carinho dos fãs e inicia tratamento em breve

A cantora Rita Lee, um dos maiores fenômenos da história da música brasileira, deixou seus fãs em desespero na última semana após anunciar que foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo e que daria início ao tratamento da doença em breve.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam essa notícia no episódio mais recente do podcast EnterHits e relembram os maiores sucessos de Rita Lee nas plataformas, que incluem "Lança Perfume", "Ovelha Negra" "Desculpe o Auê", entre outros, além de uma promoção na Rádio Cidade feita por Enio, onde um dos fãs cantou uma música da cantora com Cazuza junto com a própria. Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra.

Assuntos Relacionados

Rita Lee também abriu o show dos Rolling Stones em uma apresentação, onde ela contratou uma modelo e no meio da música "Miss Brasil 2000", que ficou nua no palco, onde muitos acreditaram que teria sido Luciana Gimenez. Além das histórias contadas pelos apresentadores, no fim, mandam uma mensagem de carinho e força para motivar em sua luta:

"Que Rita Lee se recupere logo, estamos torcendo por ela. Ela tem do lado o marido que tem uma força incrível e foi inclusive lembrado isso pelo empresário Manoel Poladian que empresariou por muito tempo a cantora e destacou essa energia do Roberto de Carvalho junto a tudo que Rita Lee faz () Ela vai sair dessa e ainda vai trazer muita alegria", finaliza Enio.

Assista:

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns "Vida Marvada" e "Grandes Clássicos Sertanejos acústico II" da dupla Chitãozinho e Xororó.

Fãs torcem pela recuperação de Rita Lee

None
(Foto: Reprodução Internet)

Nos comentários da publicação oficial das redes sociais da cantora, os fãs torceram pela recuperação da cantora Rita Lee: "Muita positividade! Que fique bem logo, minha querida!" "Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro", escreveu outro seguidor.

Quem também comentou no post foi Beto Lee, filho da cantora. "Vamos sobreviver", escreveu o guitarrista. A atriz Alessandra Negrini deixou um recado: Vai ficar boa rapidinho"; Sarah Oliveira também escreveu: "Saúde! Te amo profundamente".

Aposentada da música há alguns anos, Rita Lee anunciou em março que neste ano vai lançar uma música inédita com o marido, Roberto de Carvalho, mas sem data específica definida para acontecer, apesar de possivelmente já estar gravada.