Marília Mendonça substitui Gusttavo Lima no "Cabaré" após falta de respeito com Leonardo

Enterhits 25/05/2021 10:00
Tempo de leitura: 3 minutos

A cantora Marília Mendonça foi convidada pelo próprio Leonardo para fazer parte da live sertaneja "Cabaré 4", que promete ser a maior de todas

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que pode ganhar documentário na Netflix contando sua vida de sucesso, será a sucessora de Gusttavo Lima na próxima edição da live sertaneja "Cabaré" após o Embaixador perder o respeito por Leonardo em uma das transmissões, o que deixou o público revoltado.

O convite à Marília Mendonça foi feito pelo próprio Leonardo durante a última transmissão da rainha das lives, que aconteceu há cerca de duas semanas. Dessa forma, Marília será a primeira mulher da história a participar do "Cabaré", comandada especialmente por homens. A sertaneja se junta ao veterano e a Bruno e Marrone e Jorge e Mateus no show do próximo sábado (29), que promete ser histórico

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam essa notícia no episódio mais recente do podcast EnterHits, que irá trazer as feras da música sertaneja e pode fazer muito sucesso. O que, com certeza não vai faltar na transmissão, é a boa e velha cachaça. Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra.

Assuntos Relacionados

"O Leonardo todo mundo sabe que gosta de uma cachaça e essa live é patrocinada pela cachaça Cabaré, temos um amante do whisky que é Jorge, do Jorge e Mateus, que eu já tive a oportunidade de tomar um com ele após um show, assim como também nosso querido Bruno. Além de cachaça, o Bruno adora um whisky, e a Marília Mendonça uma cervejinha. Sobrou um refrigerante pro Mateus", declarou Enio.

Para Reinaldo, a transmissão vai ser uma referência na música sertaneja, devido ao peso de todos os artistas participantes, e voltou a comentar sobre a polêmica do desrespeito de Gusttavo Lima com Leonardo, o que certamente será diferente com Marília Mendonça: "O respeito dela por esses ídolos, que também são nossos, vai ser um outro nível, apesar de saber que Gusttavo é um brincalhão", alega.

Saiba detalhes da apresentação de Marília Mendonça na live "Cabaré":

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns "Vida Marvada" e "Grandes Clássicos Sertanejos acústico II" da dupla Chitãozinho e Xororó.

Netflix quer produzir documentário sobre Marília Mendonça

None
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.

"Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo", comenta Reinado. "A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela ()", comenta Enio.

Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente () Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida", encerra o radialista.

Ouça a notícia completa no podcast: