Abalada com morte da mãe, Xuxa coloca mansão à venda por fortuna e valor choca fãs

Enterhits 22/05/2021 07:00
Tempo de leitura: 3 minutos

Se sentindo sozinha em mansão, Xuxa coloca mansão à venda por uma verdadeira fortuna e choca a internet com valor absurdo

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu a internet com a informação de que estaria vendendo sua mansão luxuosa no Rio de Janeiro. O motivo seria "a síndrome da casa vazia" instaurada no local após a morte da sua mãe e a mudança de Sasha Meneghel, sua única filha, para os Estados Unidos.

Vivendo sozinha com o marido Juno na propriedade, Xuxa decidiu vender a mansão ainda em 2018 pela bagatela de R$ 45 milhões, mas ainda não conseguiu nenhum comprador para a propriedade e inclusive chegou a anunciá-la no mercado internacional a fim de atrair um interessado o mais rápido possível.

Os detalhes foram apresentados pelos especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga no episódio mais recente do podcast EnterHits, onde comentaram as possíveis causas da mudança de Xuxa da mansão e para onde ela deve ir após a venda milionária. Clique aqui para ouvir o podcast na íntegra.

Assuntos Relacionados

As lembranças com sua falecida mãe, Dona Alda, que passou seus os últimos dias na mansão, estariam deixando Xuxa mais triste que o comum e por isso ela tomou a decisão de vender o imóvel, que conta com mais de 2 mil metros quadrados.

Para Enio e Reinaldo, Xuxa pode se mudar para São Paulo para acompanhar o marido, que mora no estado, e ficar mais perto de amigos. Agora, fora da Record TV, a apresentadora está com passe livre para curtir os momentos de lazer e a mudança vai fazer total diferença em sua vida.

Assista ao vídeo do podcast com a informação completa:

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns "Vida Marvada" e "Grandes Clássicos Sertanejos acústico II" da dupla Chitãozinho e Xororó.

Rita Leee é diagnosticada com tumor no pulmão

None
(Foto: Reprodução Internet)

A equipe que administra o Instagram de Rita Lee informou que a cantora, de 73 anos, foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. A doença oncológica descoberta após Rita Lee realizar exames de rotina: "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia", declarou a artista.

Nos comentários da publicação, os fãs torceram pela recuperação da cantora Rita Lee: "Muita positividade! Que fique bem logo, minha querida!" "Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro", escreveu outro seguidor.

Quem também comentou no post foi Beto Lee, filho da cantora. "Vamos sobreviver", escreveu o guitarrista. A atriz Alessandra Negrini deixou um recado: Vai ficar boa rapidinho"; Sarah Oliveira também escreveu: "Saúde! Te amo profundamente".
Aposentada da música há alguns anos, Rita Lee anunciou em março que neste ano vai lançar uma música inédita com o marido, Roberto de Carvalho.