Ex modelo famosa vive na rua e é flagrada procurando comida no lixo

Enterhits 13/05/2021 17:00
Tempo de leitura: 3 minutos

Ex atriz e modelo Loni Willison, conhecida por grandes trabalhos nos Estados Unidos, perdeu todo seu dinheiro e hoje vive nas ruas de Los Angeles

A ex modelo e atriz norte-americana Loni Willison deixou a internet chocada ao ser flagrada irreconhecível na última terça-feira (11) revirando uma lata de lixo enquanto procurava comida na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A modelo usava um boné e roupas surradas e parecia mais magra que o habitual, enquanto carregava seus pertences em um carrinho de compras.

Segundo informações prévias, Loni era casada com o ator Jeremy Jackson, da série "Baywatch" (conhecido no Brasil como SOS Malibu) e perdeu todo seu dinheiro em 2016 devido à um surto de colapso nervoso. Além do dinheiro, a modelo também perdeu seu apartamento e carro, o que a levou a morar nas ruas da cidade.

Confira as fotos mais recentes da modelo:

None
Loni Willison (Foto: The Grosby Group)
None
Loni Willison (Foto: The Grosby Group)
None
Loni Willison (Foto: The Grosby Group)

Assuntos Relacionados

Em janeiro deste ano, Loni Willison fez um desabafo sobre sua situação em uma entrevista emocionante ao The Sun, alegando, ainda, que não precisava de ajuda e que não se importava com ninguém:

"Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (). Posso viver sozinha, tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e não quero ver ninguém, ninguém quer me ver.".

Marília Mendonça pode estrelar documentário na Netflix

Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.

A informação foi abordada no episódio mais recente do podcast "EnterHits", apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

"Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo", comenta Reinado. "A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela () Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente () Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida", encerra Ênio.

MAIS SOBRE MUSICA/HITS