Luan Santana pode usar mesma estratégia de Shakira para sua carreira internacional, aponta especialista

Enterhits 11/05/2021 07:00
Tempo de leitura: 2 minutos

De olho na carreira internacional em 2021, Luan Santana pretende conquistar o público latino-americano e está de olho em uma fórmula de sucesso valiosa

Luan Santana já revelou em diversas entrevistas que irá focar em sua carreira internacional em 2021. O cantor, que usava um nome curioso antes da fama e está prestes a fazer uma colaboração musical com Juliette do BBB 21, pode alcançar novos rumos em sua carreira e os especialistas do podcast EnterHits dão dicas preciosas ao cantor sertanejo.

Os especialistas em  Ênio Silvério e Reinaldo Barriga comentaram no podcast EnterHits uma estratégia que Luan Santana pode usar parecida com a da cantora Shakira, que pode ajudá-lo a conquistar uma legião de fãs nos Estados Unidos e consequentemente na América Latina.

Ênio conta que conversou com o empresário Amarildo Domingos, pai de Luan Santana durante um almoço, onde debateram sobre a carreira internacional do cantor sertanejo. O radialista afirma que deu dicas para Luan, como se mudar para Miami ou Los Angeles, lugares que recebem muitos latino-americanos, depois vindo a conquistar a américa latina, algo parecido com o que a Shakira fez para conquistar a fama mundial.

Ouça o episódio:

Sobre Ênio Silvério: O radialista paranaense passou pelas maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, e a Rádio Cidade e Tupi FM, ambas emissoras paulistas, que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Nenhum de Nós, Chrystian e Ralf e recebeu um Grammy Latino pela sua produção do álbum da dupla Chitãozinho e Xororó.

Assuntos Relacionados

Nome de Luan Santana antes da fama foi revelado

None
(Foto: Reprodução Internet)

Você sabia que Fernando e Sorocaba e Luan Santana são grandes amigos na música sertaneja? Caso não saiba, te contamos uma grande história sobre os parceiros de longa data que vai te deixar chocado, mais uma vez no podcast do EnterHits.

Ênio conta que Sorocaba foi o principal responsável por descobrir Luan Santana, ainda no final da década de 2000. Na época, o parceiro de Fernando sugeriu para Ênio Silvério ajudá-lo em uma composição para um artista chamado "Gurizinho". Tal cantor era ninguém menos que Luan Santana, que logo após trocou de nome.

E não para por aí, o mega hit "Paga Pau" era para ser gravado por Luan Santana, mas Sorocaba mudou de ideia e resolveu ficar com a música, mas não faltaram sucessos para o amigo mato-grossense. A aposta dos dois deu muito certo e hoje Luan é um dos maiores artistas do país, com grandes números e prestígio musical, que pode levá-lo até a uma carreira internacional de sucesso.

Quer saber detalhes dessa história? Acompanhe o podcast abaixo e confira todos os detalhes que Ênio Silvério e Reinaldo Barriga trazem dos bastidores da música sertaneja: