Globo toma atitude drástica e proíbe elenco do BBB 21 de participar da Fazenda

Enterhits 07/05/2021 21:00
Tempo de leitura: 2 minutos

Com o diretor da Record TV de olho em nomes do BBB 21 para compor o elenco da "Fazenda", a Globo tomou atitude drástica e surpreendeu

O BBB 21 foi um completo fenômeno e deixou recordes por onde passou, seja em audiência ou nas redes sociais, onde os participantes ganharam milhões de seguidores. Após a final do reality, que consagrou Juliette como campeã, a Globo tomou atitude drástica para proibir o elenco do BBB de participar da "A Fazenda" deste ano.

A notícia de que Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record TV estaria de olho em nomes como Gilberto e Nego Di para compor o elenco da "A Fazenda" 13 ainda este ano teria gerado um grande desconforto na cúpula da Globo. Segundo o site Observatório da TV, a emissora teria tomado a atitude de estender o contrato com todos os participantes para evitar a ida para o reality concorrente.

Pensando em evitar isso, a Globo teria colocado uma cláusula exclusiva no contrato dos brothers proibindo que eles participassem de qualquer reality show fora da emissora até a primeira quinzena setembro. Com a Fazenda marcada para ter início no dia 14 de setembro, o contrato serviria como uma maneira de segurar os participantes e não render audiência para a Record TV.

Sendo assim, se Carelli quiser realmente algum ex BBB no casting da próxima edição da Fazenda, a única atitude possível seria adiar o início do reality show em pelo menos alguns dias, a fim de esperar que o contrato com a Globo chegue ao fim.

Assuntos Relacionados

Relembre a vitória de Juliette no BBB

None
(Foto: Reprodução Internet)

O nome do BBB 21 não poderia ser outro a não ser ela: Juliette Freire. A paraibana, que é advogada e maquiadora e de quebra está sendo sondada por artistas sertanejos para gravar algumas parcerias, é a grande vencedora do Big dos Bigs em uma noite sem surpresa nenhuma para o público.

As enquetes já apontavam a vitória de Juliette sob Camilla de Lucas e Fiuk e o público esperava ansiosamente por esse momento. A paraibana leva o prêmio para casa com 90,15% dos votos, seguida por Camilla de Lucas com 5,23% e Fiuk com 4,62%.

Sem Gilberto, o queridinho do Brasil, para tentar dividir o prêmio gigantesco com a torcida de Juliette, a maquiadora levou a melhor sobre os concorrentes e volta para o Nordeste com 1,5 milhões no bolso e vários recordes quebrados no Instagram.

A última noite do BBB 21 foi marcada por apresentações de Israel e Rodolffo, Pocah, Projota e Karol Conká, que voltou aos palcos pela primeira vez desde sua eliminação com recorde de rejeição, que resultou no documentário "A Vida Depois do Tombo".