Tatá Werneck é detonada após ir em velório de Paulo Gustavo e rebate críticas

Enterhits 07/05/2021 17:00
Tempo de leitura: 2 minutos

Excesso de máscaras usadas por Tatá Werneck na cerimônia de cremação de Paulo Gustavo gerou polêmica na internet e atriz detonou críticas

A morte do ator Paulo Gustavo na última terça-feira (04) deixou o Brasil em choque e a comoção tomou conta dos artistas, que prestaram homenagens emocionantes nas redes sociais. A cerimônia de cremação do ator, no entanto, gerou muita polêmica na internet.

Isso porque uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, Tatá Werneck, compareceu ao velório e cremação ao lado do marido Rafa Vitti tomando todos os cuidados necessários para evitar o contágio pela Covid-19 e foi detonada na internet por causa disso.

Tatá Werneck usava duas máscaras, face shield e carregava um frasco de álcool em gel, mas a atitude desencadeou uma onda de críticas para atriz, simplesmente pelo fato de "se proteger demais". Em determinados comentários, usuários acusaram a atriz de hipocrisia alegando que ela nem deveria ter comparecido ao local, que foi restrito apenas à família do humorista.

Assuntos Relacionados

No twitter, uma resposta às acusações viralizou e Tatá Werneck fez questão de repostar com a sua opinião. "Sim.. estão XINGANDO a @tatawerneck por estar PROTEGIDA com duas máscaras, face shield e álcool gel na mão para o velório do Paulo Gustavo. A gente entende muita coisa com isso, né", escreveu um fã indignado.

A atriz repostou a mensagem e detonou os comentários a desrespeitando: "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável :)", disparou a atriz.

Paulo Gustavo lutava contra a Covid há mais de 50 dias

None
(Foto: Reprodução Internet)

O ator Paulo Gustavo vinha em um constante progresso de melhora no seu quadro clínico e vinha até interagindo com os médicos e o marido, mas no último domingo (02), seu estado de saúde piorou consideravelmente quando Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar.

Na terça-feira (04), a família do ator foi chamada às pressas no hospital e gerou uma grande movimentação nas redes sociais, que uniu internautas em oração pela saúde do diretor.

A pior notícia veio ainda na noite de terça-feira, onde foi publicado um boletim médico revelando que o quadro do ator era extremamente grave e que seu quadro era irreversível, apesar de ainda apresentar sinais vitais. A notícia definitiva da morte de Paulo Gustavo foi divulgada pelos veículos de imprensa por volta das 22:00 desta terça-feira e deixou o Brasil de luto.

Paulo Gustavo deixa o marido Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Romeu, ambos de 1 ano e meio de idade. Nas redes sociais, amigos e famosos prestaram homenagens ao ator que deu vida à Dona Hermínia e vai ficar eternizado na memória e coração do público brasileiro.