Desrespeito de Gusttavo Lima com Leonardo gera revolta em internautas

Enterhits 05/05/2021 17:00
Tempo de leitura: 2 minutos

As brincadeiras de Gusttavo Lima com Leonardo foram a pauta de destaque do podcast EnterHits, com Ênio Silvério e Reinaldo Barriga

A live sertaneja "Cabaré", que pode virar programa no SBT após a saída de Eduardo Costa do projeto, conforme divulgou com exclusividade o Movimento Country, gerou muitas confusões na sua terceira edição, que contou com aparição relâmpago de Gusttavo Lima, que abandonou Leonardo e deixou o show antes do fim.

A bebedeira excessiva de Gusttavo Lima e Leonardo na transmissão não passaram despercebidas pelo público, assim como suas falas polêmicas, que levaram a internet a dividir opiniões sobre a transmissão, que ficou atrás da audiência do show com Eduardo Costa.

Uma das piadas que mais incomodou o público foi quando o Embaixador alegou que Leonardo já estaria velho e, consequentemente, com o pé na cova, ou seja, perto da morte. Na internet, inúmeros usuários chegaram a alegar que Gusttavo Lima estaria perdendo o respeito com a vida e imensidão da carreira de Leonardo, que ficou constrangido com algumas brincadeiras, mas levou tudo na esportiva.

O assunto foi abordado no podcast "EnterHits", apresentado pelos especialistas em música Ênio Silvério e Reinaldo Barriga, que são grandes fãs da música sertaneja e já trabalharam com grandes nomes como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Paula Fernandes.

Segundo Ênio e Reinaldo, as brincadeiras de Gusttavo Lima para com Leonardo deveriam ser feitas nos bastidores, lugar de mais intimidade entre os sertanejos. Em frente às câmeras, tais atos podem pegar mal para ambos, principalmente para o Embaixador "respeito é bom e conserva os dentes", disparam o episódio.

Ouça abaixo o podcast:

Assuntos Relacionados

Gusttavo Lima esclareceu motivo de sair rápido da live "Cabaré"

None
(Foto: Divulgação)

A última edição do "Cabaré" chamou a atenção dos telespectadores pelo fato de Gusttavo Lima ter abandonado a live pela metade e ter deixado Leonardo na mão, mas o sertanejo resolveu abrir o jogo e explicar o ocorrido. O cantor esclareceu o motivo de ter entrado atrasado na live sertaneja e de ter saído na metade, faltando muito tempo para seu encerramento, alegando que sua presença na live de Leonardo era apenas uma participação especial rápida:

"Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio. E essa live de Fortaleza, a Cachaça Cabaré, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria", alegou o sertanejo, dizendo que conseguiu pouco tempo com seus patrocinadores e marcou presença para apoiar o amigo.

"O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso que eu entrei depois e sai antes", disparou Gusttavo Lima, colocando fim nos boatos de que a parceria com Leonardo no "Cabaré" tivesse chegado ao fim, conforme estava sendo apontado nas redes sociais.