Familiares e amigos de Paulo Gustavo prestam homenagens após a morte do ator

Enterhits 05/05/2021 11:41
Tempo de leitura: 2 minutos

A internet amanheceu de luto e repleta de homenagens nesta quarta-feira após a morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Após a morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 aos 42 anos, que comoveu o Brasil na noite desta terça-feira (04), familiares, amigos e fãs do ator e diretor que deu vida à Dona Hermínia se pronunciaram e prestaram homenagens que levaram os fãs às lágrimas.

Entre os principais depoimentos, destacaram-se as atrizes Tata Werneck, Mônica Martelli, Preta Gil e o marido Thales Bretas, que emocionou os fãs com um relato romântico postado em suas redes sociais. Confira algumas homenagens:

O que ocasionou a morte do ator?

None
(Foto: Reprodução Internet)

O ator Paulo Gustavo vinha em um constante progresso de melhora no seu quadro clínico e vinha até interagindo com os médicos e o marido, mas no último domingo (02), seu estado de saúde piorou consideravelmente quando Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar. Na terça-feira (04), a família do ator foi chamada às pressas no hospital e gerou uma grande movimentação nas redes sociais, que uniu internautas em oração pela saúde do diretor.

A pior notícia veio ainda na noite de terça-feira, onde foi publicado um boletim médico revelando que o quadro do ator era extremamente grave e que seu quadro era irreversível, apesar de ainda apresentar sinais vitais. A notícia definitiva da morte de Paulo Gustavo foi divulgada pelos veículos de imprensa por volta das 22:00 desta terça-feira e deixou o Brasil de luto.

Paulo Gustavo deixa o marido Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Romeu, ambos de 1 ano e meio de idade. Nas redes sociais, amigos e famosos prestaram homenagens ao ator que deu vida à Dona Hermínia e vai ficar eternizado na memória e coração do público brasileiro.