Netflix sonda Marília Mendonça para protagonizar documentário

Enterhits 04/05/2021 07:00
Tempo de leitura: 2 minutos

A fama extraordinária de Marília Mendonça e outros cantores tem chamado a atenção da Netflix, que pensa em fazer documentários com sertanejos

Marília Mendonça, uma das maiores artistas do Brasil que inclusive tem a live sertaneja mais vista do mundo, está sendo sondada para protagonizar um documentário na Netflix, focado na sua vida pessoal e crescimento meteórico de sucesso, que a levaram a ser a maior artista feminina do Brasil.

A informação foi abordada no episódio mais recente do podcast "EnterHits", apresentado pelos especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

"Os documentários têm feito muito sucesso, e ela é uma pessoa adorada pelas mulheres, faz esse gênero de vitoriosa, guerreira. Eu acho que daria muito certo", comenta Reinado. "A Marília Mendonça representa milhares, milhões de pessoas que se inspiram em sua vida. Eu a conheci abrindo um show da dupla Henrique e Juliano, ela só voz e violão, sozinha, e todo mundo virando as costas pra ela () Isso acontece com os grandes, tem os momentos do início, mas hoje Marília conquistou uma coisa fantástica: ela está faturando muito com os streamings e é mãe recente () Será um golaço que a Netflix conseguir convencer Marília Mendonça a gravar esse especial sobre sua vida", encerra Ênio.

Assuntos Relacionados

Ouça a notícia completa:

Marília vai participar de reality show no SBT com Maiara e Maraisa

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após o cancelamento da live sertaneja conjunta com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo devido a confusão com patrocinadores, Marília Mendonça participará de reality show no SBT com Maiara e Maraisa, as irmãs sertanejas e companheiras do projeto "Patroas".

A versão nacional de "Celebrity IOU" trará a venda e reforma de residências e promete trazer muita emoção. O programa será exibido no SBT e terá a presença de outros artistas brasileiros. No momento, o reality show contará com a participação de Caio Castro, Eliana, Padre Fábio de Melo e as sertanejas, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa já confirmadas.

Não é a primeira vez que as sertanejas viram assunto na internet, as amigas já agitaram as redes sociais após Marília ligar para as gêmeas na live sertaneja que aconteceu recentemente.