"Chrystian e Ralf não são esses tios bonzinhos que vocês acreditam", afirma radialista

Enterhits 03/05/2021 17:00
Tempo de leitura: 2 minutos

Exclusivo: Saiba tudo dos bastidores da música sertaneja sobre Chrystian e Ralf e descubra o que fazer para conquistar a dupla

O nome de Chrystian e Ralf está em alta nas últimas semanas e o EnterHits já trouxe dois fatos exclusivos envolvendo a dupla sertaneja, um de quando se recusaram a gravar a música "Minha Gioconda" e o outro contando como é o comportamento da dupla sertaneja nos bastidores da música.

Após todas as polêmicas virem à tona, Chrystian e Ralf foram o tema principal do episódio mais recente do podcast "EnterHits", apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist "Rolê Sertanejo", primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo palavras dos anfitriões do nosso podcast, é difícil conquistar a dupla sertaneja, tendo em vista que não são tão "bonzinhos" quanto Chitãozinho e Xororó ou Bruno e Marrone:

"Aqui cabe um conselho para os artistas mais novos que querem se aproximar de Chrystian e Ralf: Eles não são os tiozinhos que vocês imaginam, bonzinhos na música sertaneja () eles são raiz, querem ficar na deles. Tiveram uma carreira muito sofrida para conquistar sucesso e o Reinaldo Barriga acompanhou muito tempo a carreira deles, quando faziam backing vocal para Robertos Carlos e Rita Lee e as vezes nem tinham contato com esses artistas, iam lá no estúdio, colocavam a voz e iam embora", contou Enio.

Assuntos Relacionados

"Agora fica a dica aqui para o Zé Neto se aproximar do Chrystian e Ralf: Descubra qual é o hobbie preferido do Ralf e convide ele para praticar esse hobbie", conta Enio. Reinaldo complementa "O Ralf gosta muito de jogar golf".

Ouça o episódio completo:

Dupla sertaneja é muito temperamental nos bastidores e palcos

None
(Foto: Reprodução Internet)

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf tem gerado muita polêmica na internet após o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um desabafo em uma de suas lives, o que levou a internet a resgatar um vídeo de Roberta Miranda alegando que eles teriam jogado um disco seu no lixo.

Ênio Silvério, que já foi até convidado a ser empresário da dupla sertaneja mas teve que recusar por questões contratuais, comentou ao lado de Reinaldo Barriga que Chrystian e Ralf são muito temperamentais, e é difícil agradá-los:

"A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres", declarou Reinaldo.