Faustão troca a Globo pela Band e assina contrato com a emissora

Enterhits 30/04/2021 20:08
Tempo de leitura: 2 minutos

De saída da Globo no final de 2021, Faustão já tem seu futuro decidido: O apresentador assinou um contrato com a Band e irá ganhar um programa na emissora

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, deixou o Brasil chocado com o anúncio da sua saída da Rede Globo, previsto para o fim deste ano. O que a maioria do público não contava era que, ao invés de se aposentar, o apresentador fosse buscar emprego em outras emissoras, inclusive a Band.

Nesta sexta-feira (30), a notícia da ida de Faustão para a concorrente da Globo incendiou a internet e deixou os fãs de cabelo em pé. Segundo o site Notícias da TV, Fausto Silva assinou um contrato de 5 anos com a Band para apresentar um programa nas noites de sábado na emissora ou um diário no horário nobre, para concorrer diretamente com o horário mais forte da Globo.

A designação de Faustão na emissora ainda é incerta, mas se sabe que Faustão não aceitou renovar o contrato com a Globo neste ano após uma proposta de mudança de seu programa para as noites de quinta-feira, o que iria ocasionar em uma diminuição brusca de seu salário. Será que na Band o apresentador, que tem um dos maiores cachês do Brasil, irá receber a mesma quantia da emissora carioca?

Assuntos Relacionados

Documentário de Karol Conká na Globoplay divide opiniões

None
(Foto: Reprodução Globoplay)

A trajetória de Karol Conká no Big Brother Brasil foi transformada em um documentário de mais de 1 hora, que mostra as atitudes da rapper no programa e traz seu arrependimento à tona. O nome do documentário se deu pelo cancelamento da cantora e teve a intuição de amenizar suas atitudes e eterizar seu pedido de perdão, o que acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

No Twitter, boa parte dos internautas acusaram Karol Conká de não demonstrar arrependimento: "Eu vendo todo mundo achar que a Mamacita mudou do dia pra noite" e "Gente ela tá arrependida do dinheiro que perdeu, tá nítido que ela se envergonha mas não se arrepende das coisas que fez" foram comentários com destaque na rede social.

O documentário, muito esperado pelos fãs do BBB, promete ser um grande sucesso no catálogo da Globoplay e é o primeiro passo da redenção de Karol Conká, que teve sua carreira e vida impactadas pela imagem negativa que representou no BBB, que renderam até ameaças à sua família.