Ralk lança track "All The Time", apostando em nova versão de hit de forró

Enterhits 01/04/2021 17:00
None
Tempo de leitura: 1 minuto

Faixa nova de Ralk, é releitura de "Eu Tenho Medo", do cantor Zé Vaqueiro, e já está disponível nas plataformas de música e no YouTube

Quem acredita que a EDM e o forró são gêneros musicais muito distantes, certamente está prestes a se surpreender. E o encontro dos ritmos acontece entre dois pernambucanos, os artistas Ralk e Zé Vaqueiro.

Acompanhe as notícias do EnterHits no Instagram

Na última sexta-feira (14), o DJ e produtor Ralk apresentou a track "All The Time" que sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre -, já disponível em todas as plataformas de música.

A faixa, toda em inglês, é uma versão do hit "Eu Tenho Medo", do forrozeiro Zé Vaqueiro, e chega também com um lyric video, disponibilizado no canal do Austro no YouTube.

Ouça conosco:

Encaixando perfeitamente as batidas eletrônicas na atmosfera da música original cuja versão já acumula mais de 155 milhões de views no YouTube -, Ralk criou uma track melódica e com pegada de pista, que traz uma sonoridade pop com influências do dance.

Leia também

Com trechos como "I just cant get you outta my mind / Ive got this feeling that I cant deny / Oh Ive been thinking about you all the time", "All The Time" tem tudo para conquistar fãs de diferentes ritmos.

Ouça os principais lançamentos no Spotify

Irá se estabelecer não só entre os amantes das pistas, do eletrônico ao forró, passando pelo pop, como também entre o público cativo do ritmo nordestino.