Di Propósito recebe MC Rogerinho em novo medley do projeto "Encontrin"

Enterhits 30/03/2021 07:00
None
Tempo de leitura: 3 minutos

Apostando em um pagode mais romântico, Di Propósito e MC Rogerinho lançam novo medley do projeto "Encontrin" nesta sexta-feira (26).

Di Propósito recebe MC Rogerinho em novo medley nesta sexta-feira (26), para o medley do projeto "Encontrin" que conta com as faixas "Só Você / Namora Eu Aí". Composto por uma faixa de cada artista, o pot-pourri traz um pagode mais romântico para os fãs.

Acompanhe as notícias do EnterHits no Instagram

Rogerinho, que conta com mais de 120 milhões de execuções da música "Só Você", é a quarta participação do projeto e pela primeira vez canta um pagode, transformando o resultado do encontro em algo inédito. Os outros convidados do projeto são: Ferrugem, Pique Novo, Guga Nandes, PK, Pixote e MC Zaac. Ao todo serão 8 faixas pot-pourri com regravações de sucesso do pagode, sertanejo, rap e funk.

Confira com a gente o pot-pourri dos artistas no canal oficial do Di Propósito no YouTube:

Leia também

"Esse é mais um bloco do nosso projeto Encontrin, que a gente fez com tanto carinho e graças a Deus já alcançamos mais de 10 milhões de execuções. Mais uma vez a gente vai unir os ritmos, dessa vez o Brega Funk vai se juntar ao pagode. Convidamos o MC Rogerinho para cantar com a gente e ficou muito irada a mistura, tenho certeza que a galera vai gostar. O Encontrin é isso, é a mistura de quem gosta de música, não precisamos ficar engessados no samba e pagode, a gente traz novos ritmos, como fizemos com o Rap, Sertanejo, agora chegou a vez do Brega Funk, que vai invadir e fazer a galera rebolar", conta Xandy.

Rogerinho também comenta a primeira experiência no pagode e a alegria em cantar com o DP: "Foi um prazer receber o convite e participar desse projeto. Um prazer muito grande ver minha música tocando em versão pagode, que é um ritmo que eu amo. É uma honra mesmo, a galera do Di Propósito é um sucesso e se Deus quiser essa música vai alcançar muita coisa boa".

Conhecido nacionalmente pelo hit "Manda Áudio", que acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, e que já esteve no Top 50 do Spotify, o DP é formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo), e nasceu em Guará (DF), em 2009, nas "resenhas de amigos". Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressiona.

Ouça os principais lançamentos no Spotify

Desde que chegou à Sony Music no ano passado, Di Propósito lançou o DVD "O Que Rolar Rolou", que conta com 20 faixas que mostram as diferentes influências e referências do DP, reforçando como o grupo consegue misturar diferentes estilos sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa "Para Tudo/Loucura do Seu Coração" figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify e acumula mais de 25 milhões de execuções nas plataformas digitais. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel, além de versões de músicas conhecidas do público de artistas como Ed Motta, Jorge Vercillo, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Belo.