Johnny Hooker revela detalhes de seu terceiro disco e adianta verso de uma nova música

Enterhits 28/03/2021 17:00
None

O pernambucano John Donovan Maia, mais chamado como Johnny Hooker, fala sobre seu novo disco e dá spoiler de trecho de nova música

Apresentado pela jornalista Fabiane Pereira, há treze anos, o programa FARO aponta um olhar atento às novas produções musicais brasileiras e no dia 25 de março, o convidado da vez foi Johnny Hooker.

Acompanhe as notícias do EnterHits no Instagram

Agora, ao migrar para a Nova Brasil FM, a atração leva as entrevistas da radialista aos quatro cantos do país em um encontro semanal, todas às quintas-feiras, às 22h.

No bate-papo, o artista  pernambucano falou um pouco sobre o seu próximo disco, além de  ter comentado a sua trajetória, marcada por momentos como o show no Rock in Rio, em 2017, quando subiu ao palco Sunset com a cantora Liniker.

Conheça um dos mais recentes hits do artista, em colaboração com Fafá de Belém:

Leia também

Após rodar o Brasil com o disco de estreia Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!, lançado em 2015, e colocar no mundo o seu segundo álbum, Coração (2017), Johnny Hooker revela que o terceiro trabalho de sua discografia já está pronto.

"Meu novo disco é muito melancólico, não é aquela tristeza jogada de Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito! e nem aquela pulsação de vida que é o Coração. Ele é um reflexo desse desânimo que a gente fica enquanto artistas brasileiros, atacados e perseguidos por pessoas que são podres." conta Hooker.

Ouça os principais lançamentos no Spotify

"Mas nós vamos continuar produzindo coisas lindas, como aconteceu na época da Tropicália, da Ditadura, e trazendo muitas questões e tabus para os debates", acrescenta Hooker, que adianta um dos versos do próximo disco: "Estamos vivos, vá, e conte isso àqueles que disseram que fomos derrotados".