Boninho anuncia novo paredão falso no BBB 21

Enterhits 25/03/2021 21:55
None

O BBB 21 deve ter um novo paredão falso, depois que a participação de Carla Diaz movimentou a edição do programa causando muitas polêmicas e se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter


O BBB 2021 já teve um paredão falso, vencido por Carla Diaz, que pode espiar as conversas dos participantes no Quarto Secreto e voltar à casa vestida de dummy, de uma maneira memorável. Surpreendendo os fãs do reality show da Globo, essa dinâmica pode acontecer mais uma vez, na mesma edição.
Boninho foi interagir com seus seguidores do Instagram, ao mostrar que iria mandar mais bebida para os participantes, na Festa Rainbown, em homenagem ao líder Gilberto. Aproveitando a deixa, seguidores perguntaram quando aconteceria outra eliminação fake, já que o diretor do programa confirmou anteriormente.

"Paredão falso essa semana. Por favor, Boninho", escreveu uma internauta, com um emoji pidão e outro de coração. O marido de Ana Furtado foi direto na resposta: "Ainda não".

Aos risos, uma segunda pessoa questionou o chefão do Big Brother Brasil: "Quando vai ser o segundo paredão falso? Acho que merecemos". O famoso continuou sendo reticente ao responder o fã: "Mais pra frente".

Vale citar que a dinâmica surgiu pela primeira vez em 2013, quando Anamara foi eliminada "de mentirinha" e também ficou espiando os concorrentes no seu pay-per-view particular. Em 2016 aconteceu o mesmo com Ana Paula Renault, mas ao invés de líder, voltou apenas com imunidade.

Em 2017 o lance ocorreu de um jeito diferente com Emilly Araújo, que "saiu" da casa por uma votação por interferência do público e depois dividiu a casa por um muro, onde só seu lado participava da Prova do Líder.

Em 2018, a campeã Gleici Damasceno foi icônica ao voltar lançando a frase que fez sucesso em O Outro Lado do Paraíso: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta". No ano seguinte, a eliminação falsa só durou poucos instantes, já que Gabriela voltou pela despensa e recebeu imunidade do público.

Leia também

Rodolffo terá de mudar a sua estratégia no jogo se quiser chegar à final

None
(Reprodução Instagram)

Apesar de toda sua trajetória no programa, o cantor sertanejo mostra querer evoluir e sempre estar disposto a aprender, o que pode amolecer o coração do Brasil e levá-lo adiante com seu jeito verdadeiro de ser.

Caso permaneça no BBB 21, Rodolffo terá que usar sua melhor versão: de homem brincalhão, que conquistou o público nas primeiras semanas semanas ao lado do fazendeiro Caio, este que já namorou a filha do cantor Leonardo. Com direito a VT dos "Bastião" no horário nobre do programa, a essência simples e brincalhona da dupla sertaneja Caio e Rodolffopode levá-los até longe no programa, mas algumas atitudes ainda incomodam o público.

MAIS SOBRE MUSICA/HITS