Uai Entretenimento

GRANDE TEATRO MINASCENTRO

Padre Fábio de Melo se apresenta em BH nesta sexta-feira (15/07)

O padre Fábio de Melo desembarca em Belo Horizonte com o espetáculo Este sou eu, para uma única apresentação na noite desta sexta-feira (15/07).


O show será no Grande Teatro Minascentro (Avenida Augusto de Lima, 785, Centro), às 21h30, unindo palavras e música. Na turnê, ele fala de fé, amor, amizade e esperança.

 

cantor reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical.

 

Entre as canções do repertório estão sucessos como Clareou, Onde Deus possa me ouvir, Trem bala, Tudo é do Pai, Era uma vez e Deus cuida de mim; vão encantar e emocionar este reencontro do artista com o seu público.


 

A banda do religioso é formada por Rafael Maia (pianista e diretor musical), Roberto Marçal (bateria), Daniel Ferrer (baixo), Rafael Magoo (guitarra), Thiago Rocha (sax), Rômulo Santiago (trombone) e Ricardo Abreu (trompete).

 

A apresentação marca o reencontro do padre Fábio com o público mineiro, após o isolamento da pandemia da Covid-19. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e estão sendo vendidos on-line, clique aqui!